Limbo e Inside chegam para o Nintendo Switch esse mês

Jogos aclamados pela crítica chegam semana que vem

Os jogos da Playdead, Inside e Limbo, chegam na próxima semana para o console da Nintendo. Ambos possuem uma gameplay no estilo plataforma side-scrolling com aquele toque maravilhoso de puzzle. Recentemente a Famitsu entrevistou o desenvolvedor do jogo e recebeu a confirmação de que os games sairiam para o Nintendo EShop do Switch.

Atualmente Limbo e Inside estão disponíveis para os principais consoles. Mas dos dois, primeiro tivemos Limbo. Com um ar obscuro e surreal, a história acompanha um garoto que está em busca de uma menininha enquanto foge de monstros bizarros. Com controles bem simples, o jogo conquistou o coração dos players, o que abriu portas para Inside.

Seguindo a fórmula, Playdead lançou Inside 3 anos depois. Um jogo ainda mais enigmático, com um fundo científico e controle mental.

E agora com o sucesso de diversos jogos Indies no Switch, os produtores resolvem levar o game para o console novato da geração.


Fã de Pokémon desde a infância na época da Eliana na Record. Ama video jogos no geral e atualmente possui um XOne, um 3DS e um computador cheio de emuladores. Cursa multimídia na ETEC Carapicuíba e pretende continuar sendo Designer.


2012-2017 | Meia-Lua