Life Is Strange 2 ganha teaser com data de lançamento

A DontNod Entertainment gosta mesmo de brincar com nossos corações. Não só por terem entregado a obra-prima episódica carregada de sentimentos que foi Life Is Strange, mas também pelo que continuou fazendo a partir daí. Em 2017, dois anos após o lançamento do primeiro jogo, Michel Koth, Raoul Barbet e Luc Baghadoust — co-diretores e produtor do jogo, respectivamente — vêm a público agradecer pelos números que o jogo alcançou (mais de 3 milhões de cópias, na época) e pelo carinho da comunidade, e aproveitam pra anunciar, com entusiasmo, a confirmação de  Life Is Strange 2 em desenvolvimento.

No mesmo ano, durante a conferência da Microsoft na E3 2017, veio a surpresa do anúncio de Life Is Strange: Before The Storm, um prequel da história original, sem a participação efetiva da Dontnod, mas pelas mãos da competente Deck Nine, que entregou o mesmo nível de qualidade. Já neste presente ano, novamente durante a conferência da Microsoft, desta vez na E3 2018, outra surpresa: o anúncio de The Awesome Adventures of Captain Spirit, um spin-off no universo de Life Is Strange, que dá os primeiros passos na tão esperada sequência do jogo, e chega no próximo dia 26, totalmente grátis.

E desta vez, novamente na surdina, a DontNod vem brincar com nossos sentimentos, soltando agora há pouco (22) um teaser trailer aparentemente despretensioso sobre o já esperado Life Is Strange 2, que apenas mostra o nome do jogo sendo bordado em uma mochila, mas que surpreende a todos ao anunciar a data de lançamento. Pode marcar no calendário: 27 de Setembro de 2018.

Não se sabe muito mais sobre o jogo, apenas que, além da data de lançamento, terá 5 episódios, como o anterior. Mais informações serão divulgadas em Agosto, promete a DontNod.

Life Is Strange 2 já está em Pre-order a partir de AGORA,


Thiago Moreira

Apaixonado por videogames desde que se entende por gente, adentrou o mundo dos jogos eletrônicos ainda quando criança, através do saudoso NES, que lhe apresentou Mega Man, por quem nutre uma gratidão enorme. Tem como jogo favorito o sensacional Chrono Trigger, mas adora jogos no estilo Metroidvania e Souls Like, ainda que não seja dos melhores jogadores. Além de videogame, adora RPG, animes, mangás, quadrinhos e quase tudo que orbita a cultura geek em geral.


2012-2017 | Meia-Lua