Lhamas de Fortnite aparecem no mundo real

Com a nova temporada chegando em apenas dois dias (12/07/2018), a Epic Games parece estar se divertindo em provocar seus jogadores para o que pode chegar com a quinta temporada de Fortnite ao ponto de usar o mundo real para isso, pois estátuas das lhamas do jogo foram encontradas em algumas cidades na Europa.

A primeira lhama foi encontrada em Londres (Inglaterra), pouco tempo depois uma surgiu em Colônia (Alemanha), a terceira em Barcelona (Espanha). Outra lhama também surgiu em Londres, e outras surgiram em Cannes, Paris e Varsóvia.

 

 

Os fãs do jogo estão usando o Reddit para procurar e dividir a localização das estátuas pelo mundo. Não se sabe quantas mais estátuas ainda surgirão, mas as teorias a respeito do que as localizações delas podem significar já estão sendo feitas. Por exemplo: como uma das lhamas de Londres foi encontrada em uma cabine telefônica, há a especulação que isso confirmaria a teoria que a quinta temporada lidará com viagem no tempo.

A quarta temporada de Fortnite se encerra hoje (10/07/2018), e os teasers para a quinta temporada deve continuar até seu início. Nos últimos dias, além do aparecimento das estátuas de lhamas, estranhos itens surgiram no mapa do jogo e a estátua do mascote Durr Burguer também foi encontrada no mundo real, em um deserto. Só resta esperar o que mais pode acontecer até quinta-feita.

Fortnite Battle Royale está disponível para PCMacPlayStation 4, Xbox OneNintendo Switch, Android iOS.

 

Fonte: IGN; IGN Brasil.

Fonte das Imagens: Usuários do Reddit z0nny e Thanfnine


Laura Giordani

Laura Giordani é uma historiadora e estudiosa de imagens e mídias viciada em jogos, filmes, HQs, livros, podcasts, RPG, animes e séries. Quando não está tentando desvendar os mistérios da História e sua relação com as novas mídias, ou tentando navegar pelo seu quarto debaixo de pilhas gigantes de livros, pode ser encontrada em um canto meio iluminado jogando algum título da série Final Fantasy, Diablo ou Pokemon. Seus interesses literários são vastos, porém há preferência pelos temas de fantasia, ficção científica, cyberpunk e terror. Suas mais notáveis habilidades são: ingerir dezenas de litros de cafeína sem ter um ataque cardíaco e tagarelar por horas sobre nerdices sem parar.


2012-2017 | Meia-Lua