Level Up adiciona novos conteúdos à expansão Elysium, de Perfect World

Grandes novidades prometem agitar Pan Gu, o universo mitológico de Perfect World, MMORPG de mundo aberto em que os jogadores podem criam e customizar suas moradias e participar de diversos eventos, como guerras, batalhas e instâncias.

A Level Up, maior distribuidora digital de jogos da América Latina, acaba de disponibilizar o patch gratuito “Feras de Elysium”, que adiciona ao game uma série de novidades e itens que ampliam as possibilidades de personalização dos ambientes, podem melhorar os níveis dos personagens e são ideais para quem pretende voltar a se aventurar no jogo, já que conta com um novo ranking competitivo.

Um dos destaques do pacote de atualização é “Batalha de Feras”, um evento em que o usuário deve construir uma Arena Elisiana em sua moradia, incubar ovos de feras, treinar as criaturas e desafiar outros jogadores para ganhar prêmios mensais.

As disputas ocorrerão em tempo real e, mesmo que o jogador não esteja online, suas feras continuarão disponíveis para duelar com outros usuários. Entre as recompensas estão itens raros que vão ajudar na evolução dos personagens e a garantir um lugar de destaque no novo ranking competitivo, criado exclusivamente para esse sistema de batalhas.

O patch Feras de Elysium também tem um grande atrativo para quem gosta de personalizar os ambientes, pois conta com sistemas aprimorados de Moradia em que os jogadores ganham diversas opções de customização, como terrenos, biomas e flora.

Uma outra mudança deixará as partidas ainda mais desafiadoras para os usuários mais avançados. A instância Paraíso Despedaçado, que é um mapa para até dez jogadores simultâneos, agora tem um novo nível de dificuldade, o “Desafio dos Deuses”, o mais complicado de Perfect World.

Se você ainda não jogou Elysium e gosta desse tipo de game, aproveite e baixe ainda hoje!

Mais informações estão disponíveis no site: http://lup.vc/ferasdeelysium

 


Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua