Kunoichi chega ao Black Desert Online brasileiro

O MMORPG mais aguardado dos últimos tempos chegou oficialmente ao Brasil em julho e desde seu lançamento conta com atualizações periódicas trazendo novidades que são de enorme sucesso entre seus jogadores. Para esta semana, a RedFox Games, publisher do game no Brasil e na América Latina, traz ainda mais aventura ao universo lúdico de Black Desert Online.

A principal novidade é a nova classe de personagem Kunoichi, que possui um estilo de luta similar ao do Ninja, que chegou na última atualização, porém, é especialista em desviar de ataques utilizando sua arma fiel, akunai. A nova personagem também possui sentidos aguçados que a ajudam muito na hora de executar bloqueios perfeitos antes de lançar seus contra-ataques devastadores.

Apesar de frágil, é uma assassina poderosa, possui combos complexos e um estilo de jogabilidade ágil, o que a permite pular das sombras surpreendendo inimigos com ataques mortais. Para conhecer um pouco mais sobre a classe, assista seu trailer de apresentação ao servidor sul-americano aqui.

Outra novidade que chega ao Black Desert Online na atualização do dia 27 de setembro é a abertura do conteúdo de caça, uma das diversas habilidades de vida disponíveis no universo do game. Este conteúdo permite a caça com rifles de animais selvagens, como cervos gigantes, ursos e raposas, em ambiente terrestre ou marítimo. Também é possível utilizar o couro desses animais para coletar recursos que eventualmente, guiarão os gamers para a caça da Baleia Azul e do Fugitivo Khalk, que fornecem produtos valiosos como a carne, material, joalheria e outros. A partir de quarta-feira, o guia completo sobre a Caça estará disponível na Wiki oficial.

Os cavalos são o método mais popular de transporte no Black Desert Online e ajudam bastante os personagens nos carregamentos de peso. Neste update, 12 novos tipos de Cavalos Nível 7 serão adicionados ao servidor sul-americano do game. Quanto maior o nível do cavalo, melhores serão as suas habilidades básicas, como a velocidade e a aceleração. Junto com o novo nível, sua taxa de reprodução também aumentará, permitindo a obtenção de equinos de nível superior de forma mais simples. Para saber mais sobre estas e outras montarias, visite a Wiki oficial.

Conheça mais sobre o jogo e as opções de pacotes do Black Desert Online no site oficial. 

E não perca! A BGS está chegando!!! 

Entre os dias 11 e 15 de outubro a RedFox Games marcará presença na Brasil Game Show 2017, o maior evento de games da América Latina, com várias atrações para interagir com os jogadores. Além dos esperados espaços de gameplay, haverá apresentações especiais e sessões de Meet & Greet com youtubers, disputas entre equipes no Black Desert Online – visitantes versus convidados -, cosplays de personagens do game para fotos e promoções imperdíveis.


Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua