Karanda é a nova Chefe Mundial do Black Desert Online

RedFox Games também preparou eventos e promoções especiais em comemoração ao Carnaval

Está chegando mais uma novidade ao universo do MMORPG coreano que já é sucesso no Brasil desde seu lançamento em julho de 2017. O Black Desert Online está adicionando hoje mais um Chefe Mundial a seu elenco, Karanda, a Rainha Harpia. A atualização também trará um novo evento, onde os aventureiros terão a chance de ganhar BDCoins e outros prêmios para incrementar seu jogo.

Os Chefes Mundiais são grandes monstros que exigem que os jogadores trabalhem em conjunto para derrotá-los. O desafio é enorme, mas as recompensas podem ser ainda maiores, já que, durante a luta, alguns chefes podem derrubar itens poderosos. Karanda é a última Chefe Global a se unir ao game e traz aos jogadores a chance de coletar a melhor Arma Despertada para todas as classes.

Confira o trailer da chegada da Rainha Harpia aos servidores sul americanos do Black Desert Online: https://www.youtube.com/watch?v=oH3UXHqf-Xs

Todos os Chefes, Kutum Ancião, Kzarka, Nouver e agora Karanda, também podem derrubar suas Energias Latentes. Os jogadores podem coletar estas Energias e trocar 100 delas pela Caixa de Arma do respectivo chefe através de uma missão única. Anteriormente, não havia uso para a Energia Latente após completar a missão, mas agora com este novo Sistema de Troca de Energia de Chefe, os jogadores poderão trocar a Energia Latente por um Estilhaço de Memória, objeto muito útil e desejado que ajuda a reparar itens danificados.

Além disso, para celebrar o Carnaval, que está chegando, a RedFox Games sediará uma série de eventos e promoções durante o feriadão. Mais informações serão divulgadas no site e fórum oficiais do Black Desert Online nos próximos dias.

Mais informações sobre todas as atualizações, eventos e promoções estão disponíveis em: https://blackdesert.playredfox.com


Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua