Jogue Rainbow Six Siege grátis neste final de semana (24 a 27/08)

Lançado há quase 2 anos, Rainbow Six Siege supera a marca de 1 milhão de jogadores cadastrados no Brasil e para comemorar essa marca, a Ubisoft liberou acesso ao jogo neste final de semana.

A partir de hoje, dia 24 de agosto, até as 23h59 do domingo dia 27 de agosto, os jogadores que ainda não possuem o jogo poderão experimentar e se divertir com esse FPS estratégico entre times. O acesso é liberado para todas as plataformas.

Devido ao sucesso no Brasil, o Rio de Janeiro se tornou cenário da expansão Skull Rain e uma etapa brasileira do circuito Pro League 2017 foi estabelecida.

Os times brasileiros se desenvolveram bastante e já há equipes disputando em alto nível os campeonatos de Rainbow Six Siege.

Segundo Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina, o sucesso de Rainbow Six Siege no Brasil comprova o enorme potencial competitivo do jogo. “Os campeonatos de Rainbow Six Siege já se consolidaram no calendário global de eventos de e-Sports e a comunidade brasileira tem sido uma das mais ativas e competentes”, completa Chaverot.

Não perca a chance de experimentar Rainbow Six Siege, instale já o jogo na sua plataforma de escolha, seja PlayStation 4, Xbox One ou PC, e prepare-se para a vindoura expansão Blood Orchid.

Operação Blood Orchid

Durante as transmissões, o público poderá ver pela primeira vez um pouco da nova expansão de Rainbow Six Siege “Operação Blood Orchid”, ambientada em Hong Kong e que será adicionada ao jogo em 5 de setembro. Entre as novidades do conteúdo extra estão itens de customização e três operadores. Quem tiver adquirido o season pass de Rainbow Six Siege terá acesso a todas as novidades no dia do lançamento da expansão, enquanto os demais usuários poderão curtir o mapa desde o início, mas precisarão esperar até 12 de setembro para desbloquear os novos personagens.

Mais informações sobre Rainbow Six Siege estão disponíveis AQUI


Renato Sevegnani

Formado em Ciências da Computação, por culpa dos jogos de computador e da BBS/internet, com especialização em qualidade de sistemas e atuando com certificação de sistemas de pagamento. Chato e coerente-incoerente. Profissional em começar jogos e livros e nunca terminar a maior parte deles. Prefere uma boa estória à qualidade gráfica, jogos por turno a tempo real. Acha que FPS tem que ser com mouse e teclado e que sensores de movimento são legais. Fã de dinossauros, Nintendo, cultura japonesa, cinema, zumbis, GURPS e Vampire. Quando lendo, prefere estórias fantásticas às com base no mundo real.


2012-2017 | Meia-Lua