Jogadores não poderão dirigir carros voadores em Cyberpunk 2077

Carros voadores fazem parte do gênero cyberpunk, pois nada mais futurístico do que a possibilidade de ter seu próprio veículo voador, porém apesar deles estarem presentes no trailer de Cyberpunk 2077, eles não estão disponíveis para o controle do jogador.

Essa informação vem do Level Designer do jogo Max Pears em entrevista com ao Metro, que quando questionado a respeito do assunto, respondendo que:

 

“Você não será capaz de controlar carros voadores, mas eles serão usados em missões e para coisas cruciais. Mas o principal meio de locomoção será a pé, com carros e motocicletas.” – Max Pears via Metro.

 

Essas informações indicam que talvez os jogadores possam se locomover nos veículos voadores como passageiros, ou talvez que apenas possamos dirigir eles em missões específicas.

Talvez essa notícia não seja necessariamente decepcionante quando se trata da questão de jogabilidade visto que há muita coisa que ainda não sabemos sobre Cyberpunk 2077, mas os fãs do gênero cyberpunk certamente ficaram um tanto chateados com ela, pois carros voadores são praticamente uma marca dentro dele. Saber que um jogo cuja a proposta cyberpunk está em seu nome não dá o controle de algo tão marcante acaba com uma das expectativas do jogo. Tudo que nos resta é esperar o jogo ser lançado, e esperar que talvez seja uma adição pós-lançamento.

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, Playstation 4 e Xbox One.

 

Fonte: Gaming Bolt


Laura Giordani

Laura Giordani é uma historiadora e estudiosa de imagens e mídias viciada em jogos, filmes, HQs, livros, podcasts, RPG, animes e séries. Quando não está tentando desvendar os mistérios da História e sua relação com as novas mídias, ou tentando navegar pelo seu quarto debaixo de pilhas gigantes de livros, pode ser encontrada em um canto meio iluminado jogando algum título da série Final Fantasy, Diablo ou Pokemon. Seus interesses literários são vastos, porém há preferência pelos temas de fantasia, ficção científica, cyberpunk e terror. Suas mais notáveis habilidades são: ingerir dezenas de litros de cafeína sem ter um ataque cardíaco e tagarelar por horas sobre nerdices sem parar.


2012-2017 | Meia-Lua