Hulk não estava com medo de Thanos em Guerra Infinita, revela diretor

Como já é de conhecimento de muitos, nosso querido monstro verde dá as caras no início de Vingadores Guerra Infinita e é vencido com extrema facilidade por Thanos.

Após isso, Banner é enviado para a terra e, em certos momentos onde os heróis precisam do Hulk, o mesmo se recusa a sair, deixando os heróis na mão.

A impressão deixada é que Hulk estaria com medo após a derrota sofrida pelo Titã, mas não é bem assim de acordo com Joe Russo.

Em entrevista recente para o Podcast Happy Sad Confused, ele diz que o personagem não estava com medo mas, digamos, de saco cheio:

“Acho que as pessoas interpretaram que Hulk estava com medo. Quero dizer, certamente, isso não é um … Eu não sei se o Hulk alguma vez… ele já teve o traseiro chutado antes, e ele adora uma boa luta. Mas eu acho que isso é reflexo de sua jornada em Ragnarok ”

“Esses dois personagens estão constantemente em conflito um com o outro pelo controle. E eu acho que se o Hulk dissesse o motivo seria, Banner só quer o Hulk para lutar. Eu acho que ele ficou de saco cheio de sempre salvar o Banner. ”

Isso explicaria uma passagem no filme onde Banner fala com o Hulk que eles tem muito o que conversar.

E ai, o que acham disso? Vocês também acharam que Hulk estava com medo? Comentem!

Confiram mais notícias sobre os Vingadores em nosso site clicando aqui. Veja também porque a Capitã Marvel não aparece em Guerra Infinita.


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua