Horizon Chase Turbo será lançado em 15 de maio para o Playstation

O jogo Horizon Chase Turbo, game totalmente brasileiro, será lançado para o PlayStation 4 no dia 15 de maio. O título é resultado da parceria entre a empresa e o estúdio Aquiris, um dos maiores e mais experientes desenvolvedores do país.

Horizon Chase Turbo traz um olhar contemporâneo sobre os jogos de corrida nostálgicos dos anos 80 e 90. Pronto para rodar em resolução 4K, Horizon Chase Turbo oferece controles intuitivos e uma jogabilidade divertida que promete reunir a família e os amigos em um modo multiplayer para até quatro jogadores com tela dividida. Além disso, o jogo também apresenta o modo onlineghost, no qual o jogador pode competir com seus amigos para bater seus tempos.

“A versão do jogo para celular foi uma consagração de público e crítica, mas sabemos que a experiência para PS4 merecia muito mais. Então, repensamos o jogo do zero, tornando-o um novo título que acompanha a grandeza do console”, diz Sandro Manfredini, Diretor de Negócios da Aquiris. “Temos muito orgulho em fazer parceria com uma equipe tão talentosa como a da Aquiris e de trazer um jogo de qualidade para o PS4, cuidadosamente trabalhado para a nossa plataforma”, acrescenta Pedro Caramuru, Gerente de Marketing de Produto & Desenvolvimento de Negócios LATAM da PlayStation.

Horizon Chase Turbo terá, ao todo, mais de 100 circuitos em todos os continentes com 31 carros disponíveis. Outro destaque importante é a trilha sonora do jogo, assinada pela lendário Barry Leitch, compositor de jogos icônicos como Top Gear e Rush 2, entre outros. O jogo estará disponível na PSN e em mídia física em todo o Brasil com o preço sugerido de R$ 49,90.


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua