Hoplon lança arena de batalhas para Heavy Metal Machines

A Hoplon, veterana desenvolvedora brasileira de games, acaba de incluir a arena “The Temple of Sacrifice” em Heavy Metal Machines, seu jogo multiplayer online de batalha veicular free-to-play que já está disponível em beta aberto no Steam. “Metal God Arena”, a primeira arena do game, segue ativa e os jogadores podem escolher em qual mapa querem jogar por meio da ferramenta de customização de partidas, atualizada recentemente. O trailer do anúncio com imagens de gameplay da nova arena pode ser visto no canal oficial do game no YouTube.

Em “The Temple of Sacrifice” as equipes começam lado a lado e de frente para a bomba, que deve ser levada até a base inimiga por um novo percurso, contrário ao ponto de largada e sem bloqueadores físicos, o que torna o mapa mais simples e, portanto, recomendado para jogadores iniciantes. A nova arena tem formato de “T” e permite aos jogadores eliminarem seus inimigos da partida empurrando-os nos trituradores localizados no final do trajeto.

O novo mapa era um santuário sagrado em que a humanidade costumava prestar homenagens às criaturas da escuridão que se escondiam no submundo. Após o apocalipse e o surgimento de Metal City, o templo foi encontrado pelo metaleiro Metal Herald e tornou-se um novo campo de batalha para os corredores de Heavy Metal Machines.

Além da nova arena, Heavy Metal Machines passou por um rebalanceamento e por aprimoramentos. Com a atualização, os menus estão mais limpos e uma nova função, chamada kill feed, passa a registrar as últimas mortes da partida na parte superior direita da tela.

“Com “The Temple of Sacrifice”, deixamos Heavy Metal Machines ainda mais desafiador e implacável, dando aos jogadores a oportunidade de eliminar seus adversários da partida”, disse Lucas Corte, game designer da Hoplon. “Após o sucesso do torneio Heavy Metal Machines European Championship, organizado pela ESL, do lançamento da nova arena, das melhorias de jogabilidade e da adição de prêmios mensais, temos certeza que os próximos campeonatos serão ainda melhores e mais competitivos”.

Heavy Metal Machines está disponível em beta aberto no Steam e pode ser baixado de graça em www.goo.gl/2Dzngy. Para acompanhar as novidades do game, acesse www.heavymetalmachines.com/.

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Contact us

Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua