Hoplon anuncia participação de Detonator em Heavy Metal Machines

A veterana desenvolvedora brasileira de games, Hoplon, acaba de anunciar que Detonator, interpretado pelo humorista, ator e músico Bruno Sutter, será o narrador da versão em português de Heavy Metal Machines, jogo multiplayer online de batalha veicular free-to-play que está disponível em beta aberto no Steam com textos em português, inglês, espanhol, francês, alemão e russo. Heavy Metal Machines também pode ser jogado com a narração em inglês de Larry Huffman, que ficou eternizado por ser a voz do game Rock N’ Roll Racing na década de 90.

“Estamos muito empolgados em disponibilizar uma versão dublada em português. O estilo musical do Detonator, o Heavy Metal, combina perfeitamente com o game Heavy Metal Machines, mas temos certeza que não só os fãs de rock vão curtir o resultado, pois Sutter é um artista multimídia e altamente profissional”, diz Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicações da Hoplon.

Para Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento de Heavy Metal Machines, convidar Larry Huffman para a narração em inglês e Bruno Sutter para a versão em português foram decisões acertadas. “Larry Huffman marcou toda uma geração de jogadores nos anos 90 com a narração de Rock N’ Roll Racing, game que nos inspirou para desenvolvermos Heavy Metal Machines, e temos certeza que a participação do Detonator também será lembrada com carinho por muito tempo. Agora podemos dizer que Heavy Metal Machines conta com um ícone dos games e um ícone do Heavy Metal brasileiro”.

Heavy Metal Machines está disponível em beta aberto no Steam e pode ser baixado de graça em www.goo.gl/2Dzngy. Para acompanhar as novidades do game, acesse www.heavymetalmachines.com/.

 

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Contact us

Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua