Hoplon anuncia novidades que tornarão Heavy Metal Machines ainda mais competitivo e desafiador

No início do ano, a Hoplon, veterana desenvolvedora brasileira de games, introduziu em Heavy Metal Machines um inovador sistema de tabelas de classificação, dando aomultiplayer de batalha veicular um perfil ainda maior de e-Sports. Agora, disposta a ver Heavy Metal Machines como o próximo game de sucesso entre os e-atletas, a Hoplon anuncia três novidades para o jogo: um sistema aprimorado de matchmaking, uma bomba repaginada e uma nova arena.

Criado para aproximar ainda mais o Heavy Metal Machines do cenário competitivo de esportes eletrônicos, o novo sistema de matchmaking facilitará a formação de partidas, tanto em nível amador quanto profissional. Com a mudança, os organizadores de torneios, por exemplo, poderão controlar quem são os usuários conectados a uma determinada sessão.

Já a bomba de Heavy Metal Machines, o artefato principal do game, foi repaginada e passará a interferir diretamente em diversos aspectos da jogabilidade. Com a atualização, a bomba não drenará mais a vida de seu transportador, no entanto, como estará maior e mais pesada, influenciará no nível de dificuldade da condução dos veículos. Além disso, para carregá-la será preciso acionar uma tecla específica de controle e não mais apenas alcançá-la.

“Depois de observar uma grande quantidade de jogos e analisar o feedback dos jogadores de Heavy Metal Machines, decidimos investir os esforços de desenvolvimento na construção de um mecanismo de transporte mais intenso e intuitivo”, diz Aly Lenzy, diretor de Heavy Metal Machines. “Reconstruímos o nosso sistema de física para permitir uma bomba mais real e assustadora”, conclui.

Heavy Metal Machines, que já conta com uma arena de batalhas com diversas interseções e atalhos, terá também uma nova arena que foi construída para entregar ao jogador uma experiência de corrida mais direta até a base inimiga e também trará algumas mudanças físicas, como a lama, por exemplo, que afetará a movimentação dos carros.

Para saber mais sobre a Hoplon e seus jogos, acesse www.hoplon.com.br. Para mais informações sobre Heavy Metal Machines, acesse http://www.heavymetalmachines.com/site/.

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Contact us

Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua