Grandes jogadores brasileiros se unem e promovem o “Brazil Invitational 2018” de Pokémon VGC

Para a promoção e incentivo de novos jogadores e divulgação do metagame, grandes nomes do Video Game Championships Brasileiros de Pokémon se unem através de iniciativa do Pro-Player Daniel “LJ Darkrai” dos Santos para um torneio de VGC não presencial.

 

O objetivo desse projeto é apresentar o metagame aos jogadores que não conhecem e incentivar, tanto novatos como antigos com os jogos dos Pro Players.

Video Game Championships é uma categoria competitiva oficial da Pokémon Company e está dividida entre Junior, Senior e Master. Inclusive no Brasil já aconteceram dois Internacionais de Pokémon, 2017 e 2018 em São Paulo, promovidos pela Pokémon Company juntamente com a Copag.

Os grupos do “Brazil Invitational 2018” ainda não foram definidos, mas as cabeças de chave já estão previamente prontas.

GRUPO A: Gabriel Agati
-Top 4 Internacional da América Latina 2017
-Top 32 Internacional da América Latina 2018

GRUPO B: André “Fumito” Fumis
-Top 16 Internacional da América Latina 2017
-Top 8 Regional de Buenos Aires 2017

GRUPO C: Daniel “LJ Darkrai” dos Santos
-Campeão do Brasil Open 2017
-Top 8 Smogon’s VGC Tour 2017

GRUPO D: Yan “Sogeking” Sym
-Vice-Campeão Brasil Open 2017
-Top 8 Regional do Reino Unido 2015

Os outros jogadores serão sorteados ao vivo no canal do LJ Darkrai, então fiquem ligados pois em breve teremos mais novidades! A previsão é que o evento se inicie dia 20/05, mas avisaremos por aqui e vocês poderão acompanhar os jogos no canal do LJ Darkrai: https://www.youtube.com/user/LJDarkrai


Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua