God of War terá uma opção chamada “Modo de Imersão”

Você é um jogador que, quanto menos elementos de HUD na tela, melhor? Então o novo God of War irá te agradar nesse sentido. Foi divulgado recentemente que a nova aventura de Kratos contará com uma opção que os produtores chamam de “Modo de Imersão”.

Esta opção basicamente esconderá os indicadores e recursos para uma experiência ainda mais imersiva, possibilitando ao jogador manter apenas o que eles consideram necessário para sua jogatina.

Cory Barlog, diretor do game, complementou ainda em entrevista dizendo que:

“Este modo irá retirar as opções, mantendo o mínimo de elementos necessários. Não existe jeito certo ou errado de se jogar; mas você certamente terá mais informações de ajuda caso opte pelo HUD completamente habilitado.”

Outra boa notícia é que, caso o jogador opte pelo modo de imersão e em algum momento durante a jogatina queira desativa-lo, basta acessar o menu de opções e alterar novamente o recurso.

Além disso, será possível também escolher opções específicas de HUD que serão exibidas durante a jornada de Kratos e Atreus, ou seja, não será simplesmente as opções “habilitado” e “desabilitado”, os jogadores terão total liberdade para customizar tais opções.

Estamos bem próximos do dia 20 de Abril, quando o game será lançado oficialmente. E você, o que esperar da nova aventura de Kratos?


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua