God of War: Diretor criativo quer mais 5 jogos

Em entrevista para o Kotaku, quando perguntado a respeito dos próximos jogos da franquia, Cory respondeu que não deseja fazer mais um, mas 5 jogos do Deus da Guerra.

Com base no final do jogo, já é de se esperar que uma sequência seria feita, mas com certeza Cory pegou todos de surpresa com essa resposta. Quando perguntado se isso significaria uma total de mais 25 anos para a franqui, ele respondeu:

“Preciso descobrir como fazer essas coisas mais”

E complementou dizendo que isso agora é possível, uma vez que eles não precisam refazer todo o game como fizeram com o atual. A base do mesmo já está estabelecida.

Caso você queira conferir a entrevista completa, clique aqui, porém, caso você não tenha terminado o jogo, não recomendamos pois contém spoilers.

E ai, o que acham de termos Kratos e Atreus em mais 5 jogos? Você pode conferir mais sobre God of War em nosso site e também em nosso canal do YouTube!


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua