Ganesha, deus do sucesso é novo personagem jogável de Smite

Os fãs de Smite, game do gênero MOBA desenvolvido pela Hi-Rez Studios e distribuído no Brasil pela Level Up, estão acostumados a encarnar diversos deuses antigos em suas aventuras pelo jogo, mas agora têm à disposição uma das divindades mais veneradas da atualidade pelos hinduístas: Ganhesha, o deus do sucesso e da prosperidade e que remove obstáculos.

Primogênito de Parvati e Shiva, Ganesha tem cabeça de elefante em um corpo de menino. Suas características físicas representam os dois primeiros passos para a autorrealização: escutar os ensinamentos e refletir sobre eles.  Em Smite, Ganesha é um personagem jogável muito poderoso, capaz de fortalecer seus aliados e enfraquecer os inimigos com ataques exclusivos.

Passiva – Boa Sorte: Ao abater um deus inimigo, Ganesha creditará o abate ao deus aliado mais próximo e receberá as recompensas de uma assistência.

Mudança do Destino: Com enorme força de vontade, amaldiçoa e causa dano aos inimigos. Para cada inimigo atingido (no máximo de 5), os deuses aliados em até 55 unidades de distância ganham dano bônus.

Ohm: Ganesha inicia um cântico e ascende em posição de lótus, ficando um pouco mais lento, mas podendo avançar em qualquer direção. Enquanto canta, silencia os deuses inimigos em um cone à sua frente e aumenta as Proteções Físicas de todos os aliados próximos.

Remover Obstáculos: Puxa um inimigo com seu aguilhão, mantendo-o no lugar e causando grande dano antes de arremessá-lo para cima. Enquanto avança, Ganesha atravessa obstáculos deixados por jogadores.

Pilares Dármicos: Invoca os Quatro Grandes Pilares da Retidão para aprisionar seus inimigos. Entre cada par de pilares uma barreira mágica é criada e inimigos que atravessarem a barreira recebem dano, ficam lentos e têm suas proteções reduzidas por 3 segundos.

Patch 4.7

Além da possibilidade de encarnar Ganesha, o pacote de atualizações 4.7 oferece aos usuários de Smite cinco aparências (Cila Vampírica, Mercúrio Mensageiro Moderno, Nike A Pardal, Uller Ordem Secreta e Jano Andamundo), dois emotes (palmas de Ganesha e acenar de Ganesha), mudanças em itens e em deuses e correções de bugs.

Mais informações sobre Smite estão disponíveis em https://www.smitegame.com/

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Contact us

Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua