Gamescon: Brasileiros na fase final do R6 Siege Pro League – Season 2

A crescente adesão dos brasileiros a Rainbow Six Siege se reflete nas participações de equipes brasileiras no cenário competitivo, Pro League.

Esta semana a cidade de Colônia, na Alemanha, recebe um dos maiores eventos de videogames do mundo, a Gamescon, e dentro dele teremos a fase final da 2a Temporada da Pro League de R6 Siege.

Duas equipes brasileiras representarão o país nesta fase final e as partidas serão realizadas entre 25 e 26 de agosto. Team Fontt e BRK e-sports, atuais campeão e vice da etapa latino-americana, defenderão as cores do país em confrontos contra as melhores equipes do planeta.

Todas as partidas poderão ser assistidas, ao vivo, nos canais da Ubisoft eSports no Twitch e no YouTube.

Operação Blood Orchid

Durante as transmissões, o público poderá ver pela primeira vez um pouco da nova expansão de Rainbow Six Siege “Operação Blood Orchid”, ambientada em Hong Kong e que será adicionada ao jogo em 5 de setembro. Entre as novidades do conteúdo extra estão itens de customização e três operadores. Quem tiver adquirido o season pass de Rainbow Six Siege terá acesso a todas as novidades no dia do lançamento da expansão, enquanto os demais usuários poderão curtir o mapa desde o início, mas precisarão esperar até 12 de setembro para desbloquear os novos personagens.

Mais informações sobre Rainbow Six Siege estão disponíveis AQUI

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Contact us

Renato Sevegnani

Formado em Ciências da Computação, por culpa dos jogos de computador e da BBS/internet, com especialização em qualidade de sistemas e atuando com certificação de sistemas de pagamento. Chato e coerente-incoerente. Profissional em começar jogos e livros e nunca terminar a maior parte deles. Prefere uma boa estória à qualidade gráfica, jogos por turno a tempo real. Acha que FPS tem que ser com mouse e teclado e que sensores de movimento são legais. Fã de dinossauros, Nintendo, cultura japonesa, cinema, zumbis, GURPS e Vampire. Quando lendo, prefere estórias fantásticas às com base no mundo real.


2012-2017 | Meia-Lua