Game Ready Driver: Lawbreakers é o primeiro título compatível com NVIDIA ShadowPlay Highlights

A NVIDIA anuncia a chegada de mais um  Game Ready Driver e, além de preparar o PC para os mais recentes jogos, a grande novidade é o recurso ShadowPlay Highlights, que estreia no jogo LawBreakers.

O NVIDIA ShadowPlay Highlights captura automaticamente suas melhores jogadas. Integrado diretamente com o game, ele sabe precisamente quando aquele momento mágico acontecerá – seja uma batalha com chefão ou uma sequência de abates – e grava automaticamente usando a tecnologia NVIDIA ShadowPlay.  Ao final da sessão, o ShadowPlay Highlights apresenta uma Galeria de Destaques para que você possa rever suas vitórias e compartilhá-las com seus amigos pelo Facebook ou YouTube.

Para saber mais sobre o ShadowPlay Highlights, visite o site oficial: http://www.geforce.com/whats-new/articles/geforce-experience-shadowplay-highlights . E nesse link você pode conhecer em detalhes como ele funciona no LawBreakers: https://www.geforce.com/whats-new/articles/lawbreakers-recommended-gpu-shadowplay-highlights.

Prepare-se para os lançamentos com os #GameReady Drivers

Jogadores da plataforma GeForce GTX já sabem: os Game Ready Drivers são a melhor forma para preparar o PC e deixá-lo  #GameReady para rodar os mais esperados jogos do mercado.  O driver mais recente traz otimizações para o lançamento oficial de LawBreakers e ARK: Survival Evolved, um upgrade nos gráficos do EVE: Valkyrie, que agora conta com opção Ultra; o lançamento de acesso antecipado do Fortnite e a estreia do “jogo AAA indie” Hellblade: Senua’s Sacrifice. Além das otimizações, alguns jogos recebem novos recursos, caso de ARK: Survival Evolved e Dark and Light, que recebem suporte a NVIDIA Ansel.

 Saiba como garantir 60FPS em Fortnite

A NVIDIA trabalha duro para fazer com que cada game cause uma boa primeira impressão, mesmo que ele ainda esteja em desenvolvimento.   Com isso em mente, o driver Game Ready inclui suporte ao acesso antecipado do Fortnite. Como todo bom game de tiro de ação, a melhor experiência do Fortnite é obtida com 60 frames por segundo ou mais, e com as placas de vídeo GeForce GTX série 10 você pode ter esse resultado também com as configurações máximas. Em resolução Full HD, a GeForce GTX 1060 é a placa de vídeo recomendada, voando além da marca dos 60 FPS, de acordo com os testes da NVIDIA. Em 2560×1440, recomendamos uma GeForce GTX 1070 e em 4K o indicado é uma GeForce GTX 1080 Ti.

Use o GeForce Experience, ganhe o Mass Effect: Andromeda

Como parte dos esforços contínuos de recompensar os gamers da plataforma GeForce GTX, a NVIDIA está distribuindo cópias do Mass Effect: Andromeda para usuários selecionados do GeForce Experience. Os ganhadores serão informados por notificação no cliente do GeForce Experience na terça-feira, 1 de agosto.  Para ser elegível, basta fazer o download e o login no GeForce Experience e então aceitar as comunicações da NVIDIA.

Os códigos do Mass Effect: Andromeda são apenas as recompensas mais recentes que os gamers podem receber por jogar com a GeForce.  Desde julho de 2016, a NVIDIA recompensa seus leais gamers GeForce Experience com uma variedade de presentes: pen drives USB de réplica da GeForce GTX em edição limitada, notebooks MSI VR-Ready, sistemas HTC Vive, placas de vídeo GeForce GTX 1080 Ti, dispositivos SHIELD Android TV, versões completas de jogos como Overwatch, Gears of War 4, Ghost Recon: Wildlands, Watch Dogs 2, For Honor e muito mais.

Mais informações sobre a promoção podem ser encontradas aqui: http://www.geforce.com/geforce-experience/giveaways-en.

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Contact us

Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua