Fortnite terá evento especial no sábado

Com a quarta temporada de Fortnite chegando ao fim, a Epic Games decidiu que ela decolará embora com um evento especial que ocorrerá nesse sábado (30/06/2018).

As dicas não vêm de uma fonte oficial dentro da empresa, mas sim de dentro do próprio jogo, onde os jogadores notaram que os televisores presentes no mapa estavam em contagem regressiva, que termina nesse sábado às 14:30 (Horário de Brasília). Adicionado a isso, há uma sirene tocando no esconderijo do vilão, que fica próximo de um foguete.

A especulação favorita entre os fãs era que o foguete será lançado no final da contagem regressiva, acontecimento que provavelmente ocorrerá apenas uma vez. A teoria foi confirmada quando as notícias in-game do jogo avisou aos jogadores para entrarem no jogo e olharem para o céu.

 

“Entre em uma partida no sábado às 14:30 e olhe para o céu. Isso só acontece uma vez!”

 

No final da temporada anterior, um meteoro colidiu com o mapa e causou mudanças permanentes nele, então é seguro supor que o mesmo ocorrerá com o lançamento do foguete. Considerando que a Epic Games fez questão de reforçar que isso ocorrerá apenas uma vez, não perca a oportunidade de ver esse evento único no jogo.

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e iOS.

 

Fonte: The Enemy; Fortnite Insider


Laura Giordani

Laura Giordani é uma historiadora e estudiosa de imagens e mídias viciada em jogos, filmes, HQs, livros, podcasts, RPG, animes e séries. Quando não está tentando desvendar os mistérios da História e sua relação com as novas mídias, ou tentando navegar pelo seu quarto debaixo de pilhas gigantes de livros, pode ser encontrada em um canto meio iluminado jogando algum título da série Final Fantasy, Diablo ou Pokemon. Seus interesses literários são vastos, porém há preferência pelos temas de fantasia, ficção científica, cyberpunk e terror. Suas mais notáveis habilidades são: ingerir dezenas de litros de cafeína sem ter um ataque cardíaco e tagarelar por horas sobre nerdices sem parar.


2012-2017 | Meia-Lua