Rejogabilidade

O foco de Dying Light 2 será seu índice de rejogabilidade

A Techland revelou que seu novo game, Dying Light 2 terá um alto índice de rejogabilidade. Anunciado na E3 2018, o jogo de temática zumbi e mundo aberto deixou diversos fãs animados com a sequel.

Confira o vídeo de gameplay apresentado:

De acordo com o designer chefe Tymon Smektala a narrativa seguirá um sistema de ramificações. O motivo desse formato seria dar aos 13 milhões de jogadores que estavam presentes no game anterior uma boa razão para voltar ao game eventualmente.

Tentamos fazer nossa lição de casa. Temos uma comunidade que nos apoia e se comunica conosco. Agora queremos oferece-los uma narrativa que permita que voltem ao jogo de novo e de novo e de novo.

O designer de narrativa Chris Avellone (Prey) faz parte da equipe de desenvolvimento do jogo o que deve dar peso às decisões tomadas dentro do game. Dying Light 2 está sendo desenvolvido para PS4, Xbox One e PC, ainda sem data de lançamento.


Willyan Cavalcanti

Para conter seus impulsos artísticos fomentados por splatoon e evitar carregar uma arma de água com tinta para sair pintando as ruas, Willyan Cavalcanti usa como válvula de escape seus demais hobbies como mangás, JRPGs e cozinhar como um cientista louco. Inspirado profundamente por Satoru Iwata e Stephen Hawking, o legado que move seu trabalho é a filosofia de que informação só tem alcance quando é dinâmica e acessível... Porque não uma delícia também?


2012-2017 | Meia-Lua