Finais da 7ª temporada da ESL Pro League de CS:GO estão a todo vapor

A final acontece neste domingo, 20 de maio

 

A etapa final da sétima temporada da ESL Pro League de Counter Strike: Global Offensive, promovida pela ESL em parceria com a WESA (World Esports Association), já começou na última quarta-feira e vai até dia 20 de maio em Dallas, nos Estados Unidos.

A competição profissional de CS:GO que dura mais tempo no mundo tem premiação total de US$ 1 milhão que estão sendo divididos entre os participantes mais bem colocados.

Pela primeira vez um time sul americano ganhou vaga direta para a tão esperada final por meio da ESL LA League, promovida pelo estúdio brasileiro da ESL.

Esta temporada também foi inédita para os times da Ásia e Oceania, que garantiram vaga para suas duas melhores equipes na final.

A equipe vencedora da LA League, a brasileira Sharks Esports, já foi desqualificada da Pro League no primeiro dia de competição, quando perdeu de 2 a 1 para a adversária americana, Cloud 9, que posteriormente também foi desclassificada pela Heroic.

A equipe sueca Ninjas in Pyjamas, a NRG, Renegades, Space Soldiers e as equipes MVP PK e Grayround, classificadas na divisão da Ásia e Oceania, também já estão de fora da competição.

SK Gaming, mousesports, Natus Vincere, FaZe Clan, Team Liquid, OpTic Gaming, Heroic e Astralis continuam na disputa pelo título.

Outra novidade da sétima temporada da ESL Pro League foram as transmissões exclusivas pelo Facebook.

No Brasil, a competição pode ser acompanhada com narração em português na página ESL CS:GO Brasil. A temporada completa da competição que vai totalizar 300 horas de streaming ao vivo até o próximo domingo.

As partidas são narradas e comentadas pelos maiores talentos do cenário brasileiro de CS:GO, dentre eles GordoxBidaBCZZGuizãoqePxrmSavage,NicolinoGio e Guilherme Barbosa.

A final da ESL Pro League acontece no domingo, 20 de maio, a partir das 14h50, horário de Brasília, na fanpage oficial de Counter Strike: Global Offensive da ESL Brasil no Facebook. O time campeão vai faturar US$ 250 mil.

Mais informações estão disponíveis no site oficial da ESL Pro League e nas redes sociais oficiais da ESL Brasil.


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua