Filme do Gambit está com a sua produção parada

O filme Gambit, da franquia X-Man, encontrou mais um obstáculo em sua produção. Dado o momento de transição que a Fox se encontra devido a sua fusão com a Disney, alguns projetos em andamento pela empresa tiveram que ser paralisados e o retorno de seu progresso serão avaliados em outra data, entre eles está incluso o filme solo do Gambit.

A produção já havia encontrado diversas dificuldades em sua produção, incluindo a mudança de diretor, mas agora a avaliação cabe nas mãos da Disney para ver o quanto eles querem adicionar o filme no universo cinematográfico dos personagens da Marvel. Ainda há esperança do filme não ser totalmente obliterado, visto que a sua data de lançamento ainda está marcado para março de 2020 e não houve nenhum tipo de comunicado dos envolvidos na produção.

Com um pouco de sorte, a franquia x-Men não irá perder o filme de um de seus personagens mais interessantes.

Fonte: IGN Brasil


Laura Giordani

Laura Giordani é uma historiadora e estudiosa de imagens e mídias viciada em jogos, filmes, HQs, livros, podcasts, RPG, animes e séries. Quando não está tentando desvendar os mistérios da História e sua relação com as novas mídias, ou tentando navegar pelo seu quarto debaixo de pilhas gigantes de livros, pode ser encontrada em um canto meio iluminado jogando algum título da série Final Fantasy, Diablo ou Pokemon. Seus interesses literários são vastos, porém há preferência pelos temas de fantasia, ficção científica, cyberpunk e terror. Suas mais notáveis habilidades são: ingerir dezenas de litros de cafeína sem ter um ataque cardíaco e tagarelar por horas sobre nerdices sem parar.


2012-2017 | Meia-Lua