Fãs criam petição para manter Andrew Lincoln em The Walking Dead

Você concorda com a saída do ator?

 

Sem dúvida a notícia sobre a saída de Andrew Lincoln pegou de surpresa os fãs de The Walking Dead.

Não apenas pelo incrível talento de Andrew, mas principalmente por seu personagem, Rick Grimes, ser um dos pilares da série.

Inicialmente o motivo seria a distância da família e o ator gostaria de passar mais tempo com sua esposa e filhos.

Porém, não é segredo para ninguém que a morte de Carl Grimes na 8ª temporada causou um impacto negativo não apenas na audiência, mas nos atores também.

Isso provavelmente pesou na decisão de Andrew para deixar a série.

Recentemente uma petição iniciada no site Change.org foi lançada na internet para mobilizar os fãs, com o intuito de reverter esta decisão. De acordo com a descrição da mesma, o personagem de Andrew fez a série ser o que é atualmente.

Apesar dos altos e baixos e as últimas temporadas não agradarem o suficiente, Rick Grimes se mostrou um dos personagens mais consistentes nestes 8 anos de The Walking Dead.

Eu já assinei a petição. E você, concorda com a saída do ator? Caso a resposta seja não, acesse o link da petição acima e assine também.

Fonte: Comicbook


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua