Far Cry 5: Perdido em Marte recebe data de lançamento

Novo conteúdo do FPS de mundo aberto da Ubisoft será lançado ainda este mês.

Há algumas horas, a Ubisoft anunciou que o próximo DLC de Far Cry 5, Perdido em Marte será lançado dia 17 de Julho.

No novo conteúdo você encarnará Nick Rye, que recebe a missão de impedir uma invasão alienígena à Terra indo até Marte para derrotá-los. O DLC adicionará novas armas, entre elas está o Blaster of Disaster, Hellfire e Morphinator, além de uma nova ferramenta, Space Jets.

Novos itens, baseados em Perdidos em Marte, também estarão disponíveis para todos os jogadores no modo Arcade, de modo que esses poderão ser integrados aos mapas já existentes ou usados para criar estágios totalmente novos.

Lembrando que o primeiro conteúdo da Season Pass de Far Cry 5, Horas de Escuridão, já foi lançado em junho, enquanto o último, O Ataque dos Mortos-Vivos, será lançado em agosto.

Far Cry 5: Perdido em Marte estará disponível para PC, PS4, Xbox One e pode ser adquirido tanto individualmente quanto através da Season Pass.


Um babaca obcecado para alguns, um grande entusiasta para outros, Manoel Siqueira é redator, podcaster, editor, youtuber e tudo mais o que for necessário. Formado em Análise de Sistemas, Filosofia e atualmente cursando História. Aficionado por Fallout e Monster Hunter. Aprecia games de todos os gêneros, mas confessa ter uma queda por RPG e jogos de mundo aberto. Ele, no entanto, não é um homem de um jogo só e está semanalmente tendo contato com novos títulos.


2012-2017 | Meia-Lua