F1 2018: Confira o primeiro vídeo do diário dos desenvolvedores e saiba como “Fazer Manchete” no game

A Codemasters lançou hoje a primeira da série de quatro partes dos diários dos desenvolvedores de F1 2018, o jogo oficial do CAMPEONATO FIA DE FÓRMULA UM 2018, que revela como você pode “Fazer Manchetes” dentro e fora das pistas.

As novas entrevistas, cheias de pressão em momentos importantes ao longo de sua carreira o colocarão no centro das atenções e fará com que a experiência no mundo da F1 seja mais imersiva do que nunca.

O novo diário do desenvolvedor detalha como suas interações com Claire, a nova personagem repórter de F1 2018, moldarão a maneira como você é visto no esporte e afetará diretamente sua carreira.

Você escolherá mostrar mais carisma ou esportividade? Suas respostas podem aumentar/diminuir a motivação dentro dos departamentos de sua própria equipe, alterando o preço ou a confiabilidade das atualizações, assim como quaisquer ofertas que você possa receber de equipes rivais.

A mídia vai desempenhar um papel importante na carreira do jogador ”, comentou Lee Mather, diretor de jogos em F1 2018. “É muito importante que um motorista não seja apenas habilidoso na pista. É o pacote completo. O jogador vai precisar considerar como suas respostas impactam a moral de sua equipe e também como as outras equipes no paddock as percebem.”

Lee continuou: “Certas equipes podem gostar de ver um motorista que é um grande esportista: recatado e calmo na frente da imprensa, mesmo em situações de alta pressão, enquanto outros podem querer um piloto que seja mais um showman que possa causar com os jornalistas.”

As respostas disponíveis para você se desenvolverão com o tempo, à medida que seu personagem se tornar mais conhecido dentro da F1. As entrevistas acontecerão em novos locais no Paddock e em frente à equipe e coletivas de imprensa.

Existem outras melhorias no modo de carreira. Você agora tem mais controle sobre o seu destino e pode se aproximar de equipes rivais sobre uma jogada em potencial, incluindo a oportunidade de mudar dentro da temporada.

Você também tem a oportunidade de selecionar seu próprio rival no campeonato.

Detalhes de melhorias adicionais no modo carreira serão revelados na parte dois da série de diários do desenvolvedor.

F1 2018 será lançado para PlayStation 4, para a família Xbox One – incluindo o Xbox One X e Windows PC (DVD e via Steam) no mundo todo na sexta-feira, dia 24 de agosto de 2018.

Conta com todas as equipas oficiais, os pilotos e todos os 21 circuitos da emocionante temporada de 2018, que este ano vê o regresso do Grande Prémio da França e da Alemanha ao calendário, que significa que agora o jogador pode correr no Circuito Paul Ricard e no Hockenheimring.


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua