Está chegando a era dos dragões, em Dragões Soberanos, a nova expansão do TCG Pokémon

A Pokémon Company International anunciou hoje a nova expansão para o Jogo de Cartas Colecionáveis Pokémon, Dragões Soberanos, que estará à venda em 7 de setembro de 2018. Esta expansão incorpora um poderoso grupo de dragões Pokémon: Reshiram-GX, Salamence-GX, Dragonite-GX e muito mais, incluindo Charizard!

A expansão especial Dragões Soberanos contém:

  • Mais de 65 cartas, incluindo:
    • 6 Pokémon-GX
      • 4 Pokémon-GX com ilustrações que cobrem toda a carta
      • 4 Pokémon-GX raros arco-íris
    • 2 cartas novas de Estrela Prisma
    • 2 cartas de apoio com ilustrações que cobrem toda a carta

Cada pacote de atualização contém 10 cartas da expansão, incluindo 2 cartas holográficas garantidas, além de uma carta de energia básica. As cartas variam dependendo do pacote.

Os pacotes de melhoria da expansão Dragões Soberanos só estarão disponíveis em determinados produtos do Jogo de Cartas Colecionáveis Pokémon, como nas coleções de Pokémon-GX, entre outras.

Para obter mais informações sobre a expansão Dragões Soberanos de JCC Pokémon, visite: Link


Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua