E3 2018: Gameplay de The Last of Us Parte 2 é apresentado durante conferência da Sony

JÁ ESTAVA NA HORA!!!

 

Fãs de todo o mundo pararam para assistir a conferência da Sony durante a E3 2018 e como de costume, Shawn Layden aparece no palco e em seu primeiro anúncio surge o compositor da trilha oficial de The Last of Us, Gustavo Santaolalla.

O compositor argentino começa então a tocar uma das típicas músicas que estávamos acostumados a ouvir no primeiro título e, de repente, no telão aparece o logo da desenvolvedora Naughty Dog. Em seguida, finalmente somos presenteados com uma cena em que vemos Ellie festejando com várias pessoas em um salão para festas.

Logo, temos uma transição de cena e somos apresentados ao primeiro gameplay do jogo revelando um tom bem mais violento do que nos foi apresentado no primeiro. Ellie está em uma floresta esfaqueando um caçador e se vê cercada pelos mesmos, tendo de utilizar do modo furtivo já conhecido da série para escapar e poder encurralar os inimigos.

Logo nos primeiros minutos, é possível perceber diversos elementos mantidos do título anterior, como o próprio modo furtivo e aspectos do combate que ficou mais dinâmico. Ellie agora é capaz de se esquivar e contra-atacar os inimigos, tornando o combate bem mais estratégico, pois o jogador precisa prestar atenção em seus recursos como flechas e balas, e também na quantidade de inimigos no cenário. Durante o gameplay, também foi possível perceber que Ellie é capaz de se esconder em baixo de veículos, trazendo ainda mais possibilidades de combate neste segundo título.

Confira o trailer de gameplay completo:

Em The Last of parte 2  Ellie será a  protagonista central do jogo em uma busca por vingança na qual até o momento não se tem maiores informações. Por enquanto não temos notícias do que pode ter acontecido com Joel , protagonista do primeiro jogo ou se ele é o motivo pela vingança de Ellie.

The Last of Us parte 2 não tem uma data de lançamento anunciada oficialmente e será exclusivo de Playstation 4.

Quer saber tudo sobre The Last of Us Parte 2? Clique aqui

E ai, oque esperam do tão esperado título da Naughty Dog? Comentem aqui para a gente!

 


Felipe Resque é um aprendiz de dublador, fã de The Last of Us e jogos que fazem derramar suor masculino pelos olhos. Acha Leon melhor que o Chris e que aprender história com Assassin's Creed é mais legal que no ensino médio. Ex aluno de Rádio e Televisão.


2012-2017 | Meia-Lua