Dublador americano de Geralt gostaria que The Witcher 4 fosse focado em Ciri

Ter Ciri como personagem principal em um novo The Witcher seria fantástico

 

The Witcher 3 é um dos jogos mais aclamados de todos os tempos. A CD Projekt Red fez um trabalho primoroso com o game, tanto em visual, personagens, ambientação e principalmente enredo.

É óbvio que os fãs da franquia gostariam de ver mais histórias do bruxo Geraldão, mas isso é algo que não acontecerá tão cedo.

A CD Projekt já se pronunciou a respeito dizendo que estará com foco total em seu novo projeto, Cyberpunk 2077. Levando em conta que o mesmo ainda levará um bom tempo para sair, The Witcher 4, caso aconteça, ainda está bem distante.

Não apenas os fãs, mas o próprio intérprete de Geralt gostaria de ver um novo game da série. Doug Cockle, em conversa com o Gamereactor sobre o seu novo trabalho, Victor Vran: Overkill Edition, aproveitou para falar de Soul Calibur VI e do Bruxo.

Ele comenta que, caso The Witcher 4 seja feito, gostaria que o game fosse focado em Ciri:

“Se querem saber sobre The Witcher 4 eu só posso dizer que não faço ideia, apenas o que acho que acontecerá. Está é minha opinião, a CD Projekt Red sabe o que está fazendo e não tenho ideia de quais são seus planos, mas… Se eu fosse a CD Projekt eu faria The Witcher 4, mas focaria em Ciri.

Em The Witcher 3 ela fala sobre visitar novos mundos (incluindo Cyberpunk 2077), e eu acho que um game sobre ela visitando estes diferentes mundos seria um Witcher 4 legal.”

Sem dúvida essa seria uma ideia fantástica. Ciri é uma personagem forte que cativou a todos que jogaram Wild Hunt. Só nos resta esperar o que futuro, bem distante, nos reserva.

E ai, você gostaria de um The Witcher focado em Ciri? Comentem!


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua