Dragon Ball Super: Broly é o nome do novo filme da franquia

O lendário Saiyjian fará parte do novo filme de Dragon Ball Super

 

Já faz um bom tempo que não temos maiores detalhes sobre o filme de Dragon Ball Super, que chega em 14 de Dezembro no Japão.

Sabemos que o longa se passará após os eventos do anime, terá Freeza e focará nos Saiyajins.

Recentemente a Toei juntamente com o criador da franquia, Akira Toriyama, confirmaram algo que os fãs esperam a muito tempo.

O lendário Saiyajin Broly está de volta e mais, se tornará canônico na franquia.

O sub-título do filme leva o nome do personagem e o próprio Toriyama afirma que devido a sua grande popularidade, Broly terá uma personalidade melhor desenvolvida.

Por enquanto não foram divulgadas maiores informações sobre como o personagem será incluído na história, mas sem dúvida é algo que todos nós fãs estamos ansiosos para conferir.

E ai, o que acharam desta novidade? Animados pada conferir Dragon Ball Super: Broly?

Para mais sobre Dragon Ball em nosso site, clique aqui.

Confiram também nossos vídeos sobre o anime e o game Dragon Ball FighterZ em nosso canal no YouTube:

 


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua