Dragon Ball FighterZ estará na segunda edição da Razer Fighting League

Após o sucesso da primeira edição da Razer Fighting League, realizada em maio deste ano, a liga de jogos de luta organizada pela Razer retorna a partir de quinta-feira, 16 de agosto, com muitas novidades.

A segunda temporada da competição terá novamente disputas de Street Fighter V, mas, dessa vez, também contará com duelos entre Goku, Vegeta e demais personagens de Dragon Ball FighterZ, jogo lançado no início deste ano pela Bandai Namco e que já conta com cenário competitivo internacional.

A Razer Fighting League é aberta à participação do público e as inscrições já podem ser feitas gratuitamente pelo grupo oficial da competição no Facebook (https://www.facebook.com/groups/214651685976613/). As disputas são online, vão até 4 de outubro e os vencedores serão premiados com produtos da Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers.

A fórmula de disputa será a mesma da primeira edição do Razer Fighting League e igual para os dois games. Serão oito etapas online, uma por semana, e sempre em sistema de eliminatória dupla, ou seja, em que os competidores se enfrentam primeiro em confrontos aleatórios e, em seguida, em dois grupos: o de vencedores e o de perdedores.

Os ganhadores seguem se enfrentando em duelos de melhor de três, enquanto os perdedores – inclusive os que forem derrotados a cada nova rodada da chave dos vencedores – se enfrentam em uma repescagem também em estilo mata-mata. Ao final das disputas semanais, os participantes somarão pontos de acordo com sua colocação e, em 4 de outubro, ao final da última rodada, o competidor com a melhor pontuação será o grande campeão.

Os jogadores podem se inscrever para qualquer etapa até 48 horas antes do seu início e o número de vagas é limitado a 64 por semana.

“A primeira edição da Razer Fighting League superou nossas expectativas e nos mostrou o quanto a comunidade é engajada. Tivemos 120 participantes e mais de 380 inscritos para o campeonato de Street Fighter 5 e, agora, com Dragon Ball FighterZ, esperamos ter uma adesão ainda maior”, disse Vitor Martins, diretor da Razer Brasil. “Mais do que uma liga de jogos de luta, a Razer Fighting League é uma forma da Razer fomentar ainda mais a cultura dos eSports no Brasil”.

Os três primeiros colocados da nova temporada, tanto do torneio de Street Fighter V como de Dragon Ball FighterZ, serão premiados com produtos Razer. O campeão ganhará um headset Razer Kraken Pro V2, o vice-campeão um kit com o tecladoRazer Cyclosa e o mouse Abyssus de 1800 dpi, e o terceiro colocado um mousepad Razer Sphex V2.

A Razer Fighting League conta com a parceira do narrador de jogos de luta Luiz Felipe Lima, que comandará as transmissões de parte dos jogos da competição, sempre às quartas-feiras, a partir das 20h, no canal da Razer Brasil no Twitch (https://www.twitch.tv/razerbrasil). Na edição passada, as transmissões somaram mais de 24 horas e tiveram grande engajamento da comunidade.

Mais informações sobre a Razer Fighting League estão disponíveis em https://www.facebook.com/RazerBrazil/.


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua