Dragon Ball Fighter Z está 20% completo

Um jogo chamou a atenção de todos durante a última E3: Dragon Ball Fighter Z. O jogo, desenvolvido pela desenvolvedora das franquias Guilty Gear e BlazBlue (Arc System Works), sairá no começo de 2018 e está apenas 20% completo no momento.

A informação vem da própria produtora do jogo,  Tomoko Hikori. Durante a exposição, em entrevista ao site japonês Ruliweb (tradução para o inglês feita no fórum NeoGAF, pelo usuário raven777) Hikori deu diversas informações sobre o novo jogo de luta. “Temos somente 6 personagens mostrados, é difícil dizer, mas desenvolvemos uns 20%”, afirma.

Quanto ao número de personagens no jogo, não esperem um roster tão grande quanto Marvel vs Capcom, por exemplo.”Eu não posso dizer agora [quantos personagens terão] mas não podemos ter muitos personagens em um jogo de luta. Então iremos decidir em quem é divertido jogar bem como sua popularidade em Dragon Ball”, esclareceu. Um personagem que pode parecer é Caulifla (a Super Saiyajin feminina), que é uma das favoritas da produtora.

Outra diferença do jogo é não apresentar o tradicional embate de kamehameha (que ocorre quando os dois personagens usam o ataque o mesmo tempo). Para Hikori não combinava com o estilo do jogo, que foca em velocidade de luta. Sobre personagens de Dragon Ball GT, tudo depende do feedback dos fãs.

Dragon Ball Fighter Z sairá no começo de 2018 para PC, Xbox One e PS4. Uma beta fechada ainda deve ocorrer esse ano.

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Contact us

Moreno Valerio

Moreno Valério é um estudante de Jornalismo e mestre Pokémon nas horas vagas. Aprendeu a jogar antes de andar. Tudo se iniciou com um Atari, mas foi com o Super Nintendo que começou a amar essa coisa de games. Adorador dos jogos de luta - e da FGC - não passa um dia sem soltar uns Hadoukens em seus adversários, mas intercala com jogatinas de outras franquias. Youtuber por escolha, não vive sem Harry Potter, Star Wars e Game of Thrones.


2012-2017 | Meia-Lua