Diretor de God of War fala sobre a transição emocional de Kratos em novo vídeo

Estamos a apenas 4 dias do lançamento de God of War e mais sobre a produção está sendo revelado.

Em um vídeo recente lançado no canal do Playstation, Cory Barlog, Diretor criativo da nova aventura de Kratos, fala um pouco sobre a jornada do protagonista.

Ele ressalta que após o término de God of War 3, Kratos ficou por bastante tempo vagando pelo mundo, acreditando que ficar sozinho seria o melhor para todos.

“Ele [Kratos] acredita que sua interação com as pessoas é um problema. Mas na realidade ele tem problemas internos e precisa enfrenta-los, precisa lidar com eles. Para mim, ele chegou ao fundo do poço emocionalmente.”

Barlog também aponta como, neste novo game, Kratos está, mesmo que insconscientemente, aberto a mudanças:

“Ele não está pronto para lidar com isso. Mas acho que quando chega a Escandinávia ele está aberto a isso, só não sabe como fazê-lo.”

É ai que Atreus entra na história, pois ele é quem irá buscar dentro de Kratos a sua humanidade.

“Atreus é a mão que puxa a humanidade de seu coração obscuro, essa coisa que ele reprimiu. Porque quando ele consegue fazer isso, parece certo, merecido e parece que você conquistou algo”.

Dia 20 de Abril está logo ai e em breve poderemos ver em primeira mão essa transição do personagem e como Atreus fará para ensinar seu pai a ser humano novamente. E ai, estão tão empolgados quanto eu? Comentem!

Confira o vídeo na íntegra:


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua