Diretor de God of War fala sobre as possibilidades da mitologia Nórdica em novo vídeo

God of War está cada vez mais próximo e com isso, mais e mais vídeo referentes a produção do game vem sendo liberados.

A mudança da mitologia Grega para a mitologia Nórdica foi um dos aspectos mais questionados quando a nova aventura de Kratos foi anunciada.

Cory Barlog, diretor criativo do jogo, fala a respeito desta mudança:

“A mitologia Nórdica nos forneceu aquela sensação de mundo vivido. Nos afastou daquela visão intocado da mitologia Grega e trouxe mais o sentimento de viver cada momento neste mundo imperdoável, duro e isolado que é muito mais tátil e fácil de se relacionar.”

Alguns inimigos e cenários só foram possíveis graças a mudança para a mitologia Nórdica como Trolls gigantes e inimigos que possuem uma linguagem única.

Barlog complementa dizendo que ao começar a estudar a mitologia, ele aprendeu mais sobre como as histórias são conectadas através de lições humanas. Lições estas que serão contempladas na relação entre Kratos e Atreus.

God of War está bem próximo de seu lançamento, enquanto isso, confiram mais notícias aqui no site e nossa cobertura no canal do YouTube clicando aqui.

Fonte: ComicBook.

Você pode ver o vídeo na íntegra:


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua