Devil May Cry 5 – Data de lançamento pode ter sido revelada

O novo hack n’ slash da Capcom foi citado em um comunicado a investidores.

Durante a última E3, durante a conferência da Microsoft, foi revelado em primeira mão o desenvolvimento de um novo título de uma da série de jogos mais icônicos do estilo hack n’ slash. Estamos nos referindo, é claro, a Devil May Cry 5.

De acordo com alguns investidores, esse hack n’ slash será lançado em Março de 2019. Além disso, em um comunicado à imprensa, a Capcom revelou que planeja lançar o jogo até o final do ano fiscal que, coincidentemente acaba em março.

Ainda de acordo com comunicado para acionistas, a “Capcom lançará Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 antes do final de março de 2019”.

O jogo foi desenvolvido usando o motor gráfico RE Engine, a mesma ferramenta usada na criação de Resident Evil VII. Lembrando você poderá escolher entre três personagens jogáveis, porém até o momento, apenas Nero foi confirmado.


Um babaca obcecado para alguns, um grande entusiasta para outros, Manoel Siqueira é redator, podcaster, editor, youtuber e tudo mais o que for necessário. Formado em Análise de Sistemas, Filosofia e atualmente cursando História. Aficionado por Fallout e Monster Hunter. Aprecia games de todos os gêneros, mas confessa ter uma queda por RPG e jogos de mundo aberto. Ele, no entanto, não é um homem de um jogo só e está semanalmente tendo contato com novos títulos.


2012-2017 | Meia-Lua