Dead Cells está chegando aos consoles!

Já faz mais de um ano que Dead Cells chegou na plataforma Steam, em Maio de 2017. O título autoproclamado roguevania (um mashup entre os gêneros Rogue-like e  Metroidvania) desenvolvido pela Motio Twin ganhou acesso à plataforma através do Steam Greenlight e se encontra em Early Access desde então. Bem, não mais.

Após um sucesso inicial de mais de um milhão de cópias vendidas no primeiro ano só no PC e muitas atualizações depois (que incluem um novo mapa, boss, inimigos e desafios diários), a Motion Twin anunciou que Dead Cells finalmente deixará o Early Access e ganhará sua versão final  e lançamento nos consoles no próximo mês. E tem mais: quem fizer a pre-order do jogo nos consoles terá 20% de desconto no preço total.

Estamos muito ansiosos para ver as pessoas jogando Dead Cells 1.0. Entretanto, a jornada não acaba aí, uma vez que ainda estamos trabalhando em Dead Cells para trazer novos conteúdos, como prometido, e nos dedicando a melhorar o suporte a mods.” – Disse a equipe da Motion Twin, em anúncio oficial no Steam.

O estúdio francês também aproveitou para divulgar a lista de conteúdo disponível para esta versão final do jogo. Confira:

  • 13 fases;.
  • 4 chefes;
  • Cerca de 80 armas e habilidades;
  • 4 poderes especiais que desbloquearão áreas e caminhos (habilidades no melhor estilo metroidvania);
  • Modo Daily Run completo, com placares para você competir com os seus amigos (apenas na versão para PC).

Dead Cells chegará em 7 de Agosto para PS4, Xbox One e Nintendo Switch, e já se encontra em pre-order para todos os consoles, exceto Nintendo Switch, que terá a pré-venda disponível em 18 de Julho.

Vale lembrar também que o desconto de 20% no preço final da pre-order (R$71,60 na PSN e R$ 39,20 na Xbox Live) acaba com o lançamento do jogo, como já mencionado, em 7 de Agosto. Além das cópias digitais, o jogo também terá versões retail com cópias em mídia física.


Thiago Moreira

Apaixonado por videogames desde que se entende por gente, adentrou o mundo dos jogos eletrônicos ainda quando criança, através do saudoso NES, que lhe apresentou Mega Man, por quem nutre uma gratidão enorme. Tem como jogo favorito o sensacional Chrono Trigger, mas adora jogos no estilo Metroidvania e Souls Like, ainda que não seja dos melhores jogadores. Além de videogame, adora RPG, animes, mangás, quadrinhos e quase tudo que orbita a cultura geek em geral.


2012-2017 | Meia-Lua