Dark Souls Remastered: Network Test já está disponível

Quem estava com saudades de jogar Dark Souls e retornar a Lordran na geração atual provavelmente já sabe que isso será possível muito em breve, com o Remaster que está por vir. A novidade aqui fica por conta do Network Test, disponível para ser jogado durante os dias 11 e 12 de Maio, das 09:00 às 11:00 e 21:00 às 23:00 (horário de Brasília).

Além de dar um gostinho do que vem por aí, o propósito do teste é colher feedback dos players em relação à situação do novo modo online com o servidor dedicado e aprimorar as melhorias na versão final do jogo. Desta forma, o teste  pode ser jogado gratuitamente nas plataformas Playstation 4 e Xbox One. No Nintendo Switch, entretanto, outra data será designada para a realização do teste.

Para jogar o beta é necessário ter acesso à internet e ter realizado o download do Network Test Client, que esteve disponível entre os dias 02 e 08 de Maio, através da Playstation Store ou Xbox Live, não sendo necessário possuir a Playstation Plus ou Live Gold, respectivamente.

A versão disponibilizada para testes conta com 6 classes pré-definidas:

– Soldier, equipado com uma Longsword;

– Knight, equipado com uma Broadsword;

– Witch, que vem com uma adaga e possibilidade de usar magias;

– Pyromancer, que possui um machado e habilidade de usar piromancia;

– Warrior of Sunlight, o Solaire, com seu tradicional equipamento, além de uma Claymore, capacidade de usar milagres e participar ativamente do coop, deixando seu sinal para ajudar outros players;

– Black Knight, portando equipamentos pesados e a capacidade de invadir o mundo de outros players para PvP.

O teste se passa em Undead Parish – a mesma área disponibilizada na demo do Dark Souls original, na E3 de 2011 –  e é possível jogar com todas as classes e progredir no jogo até a luta contra o boss Bell Gargoyle e tocar o sino da torre, além de realizar invasões e coop.

Após jogar, é possível dar seu feedback e reportar problemas de conexão, a fim de ajudar a From Software a corrigir quaisquer eventuais problemas na versão final.

Para eventuais dúvidas, a Bandai Namco disponibilizou um FAQ com maiores informações.

 

Dark Souls Remastered já se encontra em pré-venda e chega em 25 de Maio, para PS4, Xbox One e Steam. A versão de Nintendo Switch foi adiada e segue sem data, devendo sair entre Junho e Agosto deste ano, juntamente com o Amiibo do Solaire.

 


Thiago Moreira

Apaixonado por videogames desde que se entende por gente, adentrou o mundo dos jogos eletrônicos ainda quando criança, através do saudoso NES, que lhe apresentou Mega Man, por quem nutre uma gratidão enorme. Tem como jogo favorito o sensacional Chrono Trigger, mas adora jogos no estilo Metroidvania e Souls Like, ainda que não seja dos melhores jogadores. Além de videogame, adora RPG, animes, mangás, quadrinhos e quase tudo que orbita a cultura geek em geral.


2012-2017 | Meia-Lua