Contos Sonoros #005 – A Saga da Menina Foca

Contos-#005

 

Neste AudioConto: A escritora Ana Lúcia Merege retorna aos Contos Sonoros com mais uma história fantástica – A Saga da Menina Foca. Coloque os fones de ouvido e prepare-se para se transportar a outra realidade. Você vai nos agradecer por esses 10 minutos.

Texto e Narração: Ana Lúcia Merege

Você pode encontrar o texto original para ser lido AQUI, no blog da autora.

 

Ouça em nosso player:

 

 

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Contact us

Andre Bacchi

André Bacchi é professor universitário, podcaster e fundador do Meia-Lua pra Frente e Soco. Alfabetizado por histórias em quadrinhos e proficiente em língua inglesa (ou não) graças aos games, sua área de concentração nerd abrange também filmes e séries. Entrou no mundo dos jogos elêtronicos por meio do Atari, mas foi o Mega Drive em 1991 que o transformou em um gamer convicto. Apaixonado por Senhor dos Anéis e sua adaptação aos cinemas (mas sem o mesmo amor ao Hobbit), André é fã das HQs da Vertigo, Conan, FPS de mundo aberto e as franquias da Nintendo. Não consegue achar Game of Thrones tão bom assim e até hoje aguarda esperançoso pelo lançamento de Shenmue 3.


  • Linda história.

  • De novo, adorei a narração da Ana, mas o conto me ganhou também, viu. Adoro conhecer os cantinhos de Athelgard e seus personagens mais a fundo. 🙂

  • Que história emocionante! E a narração ficou perfeita, que voz gostosa para contar histórias a Ana Lúcia Merege tem! Confesso que não conhecia a autora e suas obras, mas depois de ouvir esse “conto sonoro” estou correndo atrás de mais informações sobre ela e seus trabalhos. Li o conto lá no blog Castelo das Águias e adorei mais ainda. Gostei muito da escrita e fiquei feliz em saber que ela já tem livros publicados. Vou atrás.

    Parabéns ao blog MPFS pela iniciativa desses audiocontos. O responsável pela edição também está de parabéns.
    Estou ouvindo aos outros episódios.

    • Andre Bacchi

      Oi Edson! Realmente a Ana Lúcia além de ótima escritora é uma excelente narradora rs E que bom que serviu para você descobrir uma autora e despertar o interesse pelas suas obras. Acho que esse é o grande objetivo do Contos Sonoros, divulgar esses talentosos escritores do Brasil, só que de uma forma diferente, que é o audioconto. Agradeço os elogios à iniciativa e à edição, e volte sempre! (Temos um podcast sobre escritores independentes que ficou bem bacana, acho que você vai gostar!)

  • Nossa, que história bela, Ana! Sem contar que a sua narração transcendeu as palavras, senti-me a própria personagem. Vi através dela e fiz amizade com o mar e a menina-foca. Muito bom!

  • Ana narradora *_* Esse conto eu já conhecia, mas é mais legal ouvir assim 🙂

  • Muito obrigada por ceder mais uma vez o espaço. A música entrando no finalzinho do conto ficou perfeita! Espero que vocês tenham gostado da história.

    • Andre Bacchi

      Nós que agradecemos por você nos emprestar mais uma vez não só o seu talento como escritora, mas como narradora de belas histórias! Abraços!

  • Pessoal, tem o Contos Sonoros no itunes? Se não tem, seria legal ter, pois aí ninguém perde as atualizações.

    parabéns, Ana, sua narração foi um show à parte.

  • Que conto delicado e inocente! 😉 Adorei. E é sempre bom ouvir a voz da Ana, ela é realmente uma contadora de histórias (na escrita e no audio!).

  • Nossa, muito bom! E as narrações da Ana Lúcia são sempre um show à parte hein!

2012-2017 | Meia-Lua