Contos Sonoros #002 – Fogo Brando

Contos-#002

 

Neste AudioConto: Dando continuidade com o projeto “Contos Sonoros”, um podcast voltado a narrar histórias de talentosos escritores Brasileiros, trazemos o segundo episódio, chamado “Fogo Brando”. Que tal ouvir esse intrigante conto de 7 minutos para enriquecer o seu dia?

Texto e Narração: Ana Lúcia Merege

Você pode encontrar o texto original para ser lido AQUI.

Conheça AQUI o blog da autora.

Ouça em nosso player:

 

 

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Contact us

Andre Bacchi

André Bacchi é professor universitário, podcaster e fundador do Meia-Lua pra Frente e Soco. Alfabetizado por histórias em quadrinhos e proficiente em língua inglesa (ou não) graças aos games, sua área de concentração nerd abrange também filmes e séries. Entrou no mundo dos jogos elêtronicos por meio do Atari, mas foi o Mega Drive em 1991 que o transformou em um gamer convicto. Apaixonado por Senhor dos Anéis e sua adaptação aos cinemas (mas sem o mesmo amor ao Hobbit), André é fã das HQs da Vertigo, Conan, FPS de mundo aberto e as franquias da Nintendo. Não consegue achar Game of Thrones tão bom assim e até hoje aguarda esperançoso pelo lançamento de Shenmue 3.


  • Robson

    Adorei! Simplesmente achei demais. Tanto o conto como a narrativa. Muito boa. 😉

  • Primeiro: Ana, sua voz é linda. Eu fiquei hipnotizada ouvindo. Quase perdi o ponto de descer (estava ouvindo no ônibus).

    Segundo e não menos importante: que final macabro. Engraçado, alguma coisa estava me incomodando, uma pulguinha atrás da orelha de que tinha alguma coisa errada ali, mas nossa, quando chegou no final eu fiquei de cabelo em pé! Muito bom MESMO.

  • Show de bola o conto da Ana!
    Gostoso de ouvir a forma como narra e que realmente faz a gente lembrar dos programas de TV com contadores de histórias.
    E ótima referência para quem vier a trabalhar seu material desta forma também ^_^

  • Muito obrigada pelos elogios, Karen e Giovanni. Karen, também me considero uma contadora de histórias, embora não o faça profissionalmente, Mas quando me aposentar da Biblioteca, quem sabe? 🙂

  • Muito legal o conto como um todo, principalmente as descrições. São riquíssimas em detalhes sem serem exageradas e cansativas. Difícil encontrar textos que saibam pesar isso de maneira tão bem feita, como nesse conto. Parabéns!

  • Uau, fiquei surpresa no final! Incrível!!! O_O
    Parabéns, Ana, adorei! E sua voz ficou muito legal na narração. Sabe o que me lembrou? De Rá Tim Bum! Sentaaa que lá vem históriaaaa… Adorei!!!

2012-2017 | Meia-Lua