Compre GTX 1080 ou GTX 1080Ti e ganhe uma cópia de Destiny 2

Oferta é válida de 21 de agosto a 5 de setembro de 2017 na compra de uma placa de vídeo, notebook gamer ou o desktop gamer NVIDIA BattleBox Ultimate equipados com alguma das GPUs selecionadas

Um dos títulos mais aguardados deste segundo semestre, Destiny 2 está próximo de ser lançado e para aproveitar amplamente o visual incrível do jogo, a nVidia anunciou na Gamescon o retorno de sua promoção Compre e Ganhe.

Entre 21 de agosto e 5 de setembro, os jogadores que adquirirem algum dos produtos participantes da promoção, da linha nVidia GTX 1080, ganharam uma cópia do jogo Destiny 2, da Activision.

As placas GTX 1080 e 1080TI são as placas de vídeo mais avançadas do mercado, entregando desempenho sem precedentes com incrível eficiência energética e excelente experiência no jogo.

Usando as placas 1080, Destiny 2 rodará em 4K e alta taxa de FPS. Aproveitando a tecnologia nVidia G-Sync garante a transmissão das imagens ao monitor sem engasgos ou imagens picotadas.

A promoção é válida para quem adquirir alguma dessas GPUs até o dia 05 de setembro de 2017 ou enquanto durarem os estoques dos códigos.

Os parceiros participantes dessa promoção estão listados abaixo:

Lojas Online
– Kabum http://nvda.ws/2sY0SsJ
– Pichau http://nvda.ws/2sXMcK3
– Terabyte http://nvda.ws/2sY6FOQ

Notebooks Gamer
– Avell http://nvda.ws/2sYeT9B
– Dell http://nvda.ws/2soV26z

Destktops NVIDIA Battlebox Ultimate
– Análise Informática http://nvda.ws/2sosUjY
– ChipArt http://nvda.ws/2sY2iU5
– Terabyteshop http://nvda.ws/2soDveL
– Shop info http://nvda.ws/2sYkTzx
– Studio PC http://nvda.ws/2sXIPCT

Confira como está o gráfico de Destiny 2 rodando na GeForce GTX em resolução 4K e 60 FPS:

Para saber mais detalhes sobre Destiny 2, leia o artigo (em inglês) no blog internacional da NVIDIA: http://www.geforce.com/whats-new/articles/destiny-2-pc-nvidia-collaboration-bundle-4k-60-fps-pc-gameplay-video.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em http://www.nvidia.com.br/page/home.html.


Renato Sevegnani

Formado em Ciências da Computação, por culpa dos jogos de computador e da BBS/internet, com especialização em qualidade de sistemas e atuando com certificação de sistemas de pagamento. Chato e coerente-incoerente. Profissional em começar jogos e livros e nunca terminar a maior parte deles. Prefere uma boa estória à qualidade gráfica, jogos por turno a tempo real. Acha que FPS tem que ser com mouse e teclado e que sensores de movimento são legais. Fã de dinossauros, Nintendo, cultura japonesa, cinema, zumbis, GURPS e Vampire. Quando lendo, prefere estórias fantásticas às com base no mundo real.


2012-2017 | Meia-Lua