Cena hilária de Drax em Guerra Infinita foi improvisada por Dave Bautista

Guerra Infinita possui diversas camadas que foram muito bem construídas. Os irmãos Russo conseguiram trazer um bom equilíbrio entre os variados tons do filme.

Um em particular que acabou sendo o tendão de aquiles de filmes anteriores é o humor, muitas vezes aplicado de forma exagerada e em momentos que não condizem.

Em Vingadores 3 eles souberam dosar esses momentos e claro, alguns personagens se destacam mais nesse ponto do que outros como por exemplo Drax, que para mim desempenha os momentos mais hilários do filme.

Dave Bautista ficou conhecido por seu humor peculiar no grupo dos Guardiões da Galáxia, o que lhe rende cenas bem engraçadas.

No atual filme dos heróis, os roteiristas revelaram em um bate papo recente com o Yahoo que uma das cenas mais engraçadas protagonizadas por Bautista foi improvisada pelo ator.

Cuidado com os SPOILERS!

Quando chegam ao planeta Titã para deter Thanos, acontece um pequeno embate entre os Guardiões e o grupo do Homem de Ferro. Em um dado momento, Peter Quil pergunta onde está a Gamora e em seguida Tony Stark diz, “Eu tenho uma pergunta melhor: Quem é Gamora?”. Isto é o que originalmente está no script, porém, Bautista emenda essa linha diálogo de forma insperada dizendo “Eu tenho uma ainda melhor: Porque é Gamora?”.

Não sei quanto a vocês, mas na sessão que eu estava as pessoas gargalharam em uníssono, pois foi algo de fato inesperado, ainda mais em um momento de conflito como aquele.

E ai, o que acharam da cena e desta curiosidade? Comentem qual foi a cena mais hilária do filme para vocês. Confiram também a entrevista onde o diretor do filme revela que Hulk não estava com medo de Thanos!


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua