Castlevania da Netflix Ganha Terceira Temporada

Quando Castlevania foi lançado no ano passado, com quatro episódios, a recepção da série pelos fãs dos jogos e pela crítica foi tão positiva que não demorou para que a Netflix autorizasse a produção de uma segunda temporada. Porém, mesmo sem uma data de lançamento para a segunda temporada, que será composta por oito episódios, há notícias que a terceira temporada está em produção.

Segundo o site Digital Spy em entrevista com Richard Armitage, dublador de Trevor Belmont, as gravações das dublagens para a terceira temporada começará em breve.

 

“Sim, nós estamos prestes a gravar a terceira. A segunda temporada ainda não foi lançada, mas estamos prestes a lançar a segunda”. – Richard Armitage via Digital Sky.

 

Armitage ainda revelou que a segunda temporada deve estrear durante esse inverno – verão nos Estados Unidos – e que ela terá como foco o relacionamento entre Trevor Belmont, o caçador de vampiros e demônios e o último dos Belmonts, com Adrian Tepes, mais conhecido como Alucard e filho de Vlad Dracula Tepes.

A Netflix ainda não revelou se essas declarações são verdadeiras, porém se o dublador do protagonista da série é a fonte dessas informações, acho que elas tem uma certa validade, não?

Castlevania é uma série de animação baseada no videogame Castlevania III: Dracula’s Curse de 1989, e sua primeira temporada está disponível na Netflix.

 

Fontes: ComicBook, Digital Spy


Laura Giordani

Laura Giordani é uma historiadora e estudiosa de imagens e mídias viciada em jogos, filmes, HQs, livros, podcasts, RPG, animes e séries. Quando não está tentando desvendar os mistérios da História e sua relação com as novas mídias, ou tentando navegar pelo seu quarto debaixo de pilhas gigantes de livros, pode ser encontrada em um canto meio iluminado jogando algum título da série Final Fantasy, Diablo ou Pokemon. Seus interesses literários são vastos, porém há preferência pelos temas de fantasia, ficção científica, cyberpunk e terror. Suas mais notáveis habilidades são: ingerir dezenas de litros de cafeína sem ter um ataque cardíaco e tagarelar por horas sobre nerdices sem parar.


2012-2017 | Meia-Lua