Campeonato Sul-Americano de Heavy Metal Machines ganha skin comemorativa

Black Lotus, o personagem mais misterioso do mundo pós-apocalíptico de Heavy Metal Machines, acaba de ganhar a skin Simply the Best, que transforma seu carro em uma máquina inspirada na pilotada por um dos maiores ídolos de todos os tempos do automobilismo mundial. A nova skin é mais um grande motivo para fãs de Heavy Metal Machines, game multiplayer online de batalha veicular free-to-play, participarem da primeira edição do Campeonato Sul-Americano de Heavy Metal Machines, torneio online, aberto a jogadores de todos os níveis e países, sem limite de participantes e que dará premiação em dinheiro de R$10 mil, para até 39 times inscritos, e de R$12,5 mil, para 40 times ou mais. As inscrições para o Campeonato Sul-Americano de Heavy Metal Machines vão até o dia 7/10 e podem ser feitas gratuitamente pelo site www.goo.gl/XgZwCN.

“A skin Simply the Best é uma forma de homenagearmos um ícone do automobilismo mundial e estamos ansiosos para ver a reação da nossa comunidade de jogadores diante dessa novidade”, disse Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicações da Hoplon. “A nova skin estará disponível durante o período do campeonato sul-americano de Heavy Metal Machines e esperamos ver muitos competidores utilizando o personagem Black Lotus já com essa nova roupagem”, completou Tatiana, lembrando que o Campeonato Sul-Americano de Heavy Metal Machines será disputado em servidores brasileiros, e é organizado pela ESL (Eletronic Sports League), que já realizou o primeiro Heavy Metal Machines European Championship.

Para acompanhar as novidades de Heavy Metal Machines, siga o jogo nas redes sociais.

Heavy Metal Machines está disponível em beta aberto no Steam e pode ser baixado gratuitamente em www.goo.gl/2Dzngy.


Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua