Call of Duty tem sequência confirmada nos cinemas antes do seu primeiro filme lançar, confira!

É isso mesmo que você leu! Call of Duty, a franquia de FPS de grande sucesso da Activision teve sequência live-action confirmada nos cinemas e nem sequer seu primeiro filme lançou ainda. De acordo com a revista americana Variety, a Activision Blizzard Studios, estúdio criado em 2015 para a produção de filmes e séries de TV dos games da empresa, contratou Joe Robert Cole (foto dele abaixo), roteirista de Pantera Negra para escrever o roteiro da sequência.

O intuito da empresa é criar um universo cinematográfico de Call of Duty, semelhante ao que a Marvel Studios vem fazendo nos cinemas ao longo de 10 anos.

Em fevereiro foi anunciado que o diretor Stefano Sollima (Sicario 2: Soldado) irá assumir a direção do primeiro filme. Stacey Sher, Nick van Dyk (presidentes da Activision Blizzard Studios), Bobby Kotick e Coco Francini (chefes-executivos da empresa) serão os produtores.

Nenhum detalhe sobre a trama do filme foi revelada, além do fato de sabermos que será baseado na franquia shooter. O elenco ainda não foi definido, porém o estúdio quer um roteiro pronto para a sequência assim que o primeiro filme começar sua produção em 2019.


Christian Becker

Carinha gaúcho que mora logo ali e aprendiz de Pro Player. Christian Becker ou simplesmente Chris, um jovem que está desbravando a fase adulta, sonha em ser dublador e tem a definição do nerd moderno. Sua primeira aventura nos games foi com o Playstation 1 do seu primo burguês que nem recorda o jogo mais. Fã de carteirinha de Pokémon, Naruto e super-heróis (e todo mundo lhe ama, o carinha do seriado é um fracassado mesmo).


2012-2017 | Meia-Lua