Black Desert Online: Maehwa desperta hoje

É chegada a hora da última atualização de classe no Black Desert em 2017: o tão esperado despertar de Maehwa acontece hoje (27/12). A partir da data, os futuros Maehwas precisam atingir o nível 56 dentro do jogo para desbloquearem o Kerispear, uma arma de lança de lâmina longa, usada para desencadear uma série de ataques sangrentos e devastadores.

Os jogadores que combinarem sua alta agilidade com o poder nas novas armas de despertar, ao usar a personagem Maehwa, conquistarão um estilo de combate impressionante”, destaca Byong Hwan Kang, Country Manager da RedFox Games no Brasil.

Alguns dos itens altamente solicitados pela comunidade também estão chegando ao BDO. São eles as poções WP e SP que permitem que classes específicas, como Maehwa e Musah, reabasteçam os atributos usados e ganhem mais habilidades.

Para comemorar a chegada de 2018, os fogos de artifício serão lançados no início do novo ano em toda a cidade de Velia. Os jogadores podem tirar print e gravar vídeos do evento para ter a chance de ganhar BDCoins. Outros eventos que darão a chance de os jogadores ganharem moedas acontecerão com a chegada de ‘O Despertar de Maehwa’. Mais informações sobre esses eventos serão anunciadas após a atualização do game.

Informações sobre os novos itens e eventos podem ser encontradas no site oficial:

https://blackdesert.playredfox.com/black_desert

No vídeo https://www.youtube.com/watch?v=7QeQUOvZSyM também é possível conhecer mais detalhes sobre a novidade.


Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua