#BGS10: Fini participa da Brasil Game Show, patrocina a Brasil Game Cup e torna a maior feira de games da América Latina ainda mais divertida, doce e colorida

A Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, acaba de anunciar a participação da Fini, uma das maiores empresas de candies do mundo, entre as 250 marcas que estarão presentes na décima e histórica edição da BGS.

Além de patrocinar a Brasil Game Cup (BGC) e de contar com a presença de influenciadores em seu estande, a Fini terá duas atrações interativas, criadas pela agência Fri.to, que prometem agitar os visitantes. Em uma das atividades, o visitante poderá ficar numa plataforma de 3 metros de altura, vestir equipamento de segurança e descer em uma piscina de bolinha para, em alguns segundos, capturar produtos Fini. Em meio aos produtos variados e bolinhas coloridas, as de ouro e prata oferecem prêmios diferentes.

Outra atração do estande será a máquina “Olhou, Sorriu, Ganhou”, em que os participantes ganham balas Fini apenas com um sorriso, comprovado por um software de reconhecimento facial.

“Participar da BGS significa estar perto de um público consumidor que tem tudo a ver com a marca. A Fini tem total sinergia com o universo gamer e quer proporcionar surpresas e experiências singulares aos milhares de visitantes da BGS”, diz Luiz Henrique Ferreira, gerente de comunicação da Fini. “Estar presente em um evento com a importância da Brasil Game Show também faz parte da estratégia e do novo posicionamento da marca Fini “Abriu, Sorriu”, lançado esse ano e visa estar presente nos melhores momentos da vida do consumidor”, completa Ferreira.

Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, diz que a cada edição da Brasil Game Show e da Brasil Game Cup fica evidente a força dos games e dos eSports, tanto como entretenimento, como negócio. Os esportes eletrônicos, por exemplo, além de despertarem cada vez mais interessados em competir profissionalmente, atraem uma audiência digna dos esportes mais populares no Brasil. “A Fini está atenta a esse movimento. É uma das maiores marcas de candies do mundo, líder no Brasil, e viu na feira e no patrocínio à BGC uma grande oportunidade de estar frente a frente com mais de 300 mil pessoas, consumidores de suas balas de gelatina, chicles e outras delícias”, afirma. “Contar com o apoio de empresas como a Fini só reforça a importância da BGS e o espaço que a BGC vem ocupando dentro e fora do evento”.

As competições da Brasil Game Cup

Este ano, a Brasil Game Cup (BGC) está ainda mais eletrizante. Serão cinco campeonatos com finais disputadas no palco, na BGS, com narração, comentários e transmissão ao vivo: UNILoL (11/10), Clash Royale (12/10), Dota 2 (13/10) e Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) feminino e masculino, com finais em 14/10 e 15/10, respectivamente.

Além da Fini, este ano a Brasil Game Cup (BGC) conta com o patrocínio da Dell, Cinemark e da TNT Energy Drink.

Ingressos

Os ingressos para sábado, 14/10, já estão esgotados. Mas quem quiser conferir todas as novidades e atrações da histórica edição da Brasil Game Show ainda pode comprar os tickets para quinta (12/10), sexta (13/10) e domingo (15/10).

Até a véspera da BGS (10/10) é possível comprar ingressos do oitavo lote com 5% de desconto e conferir de perto todas as atrações da décima e histórica edição da feira. Com o desconto, a meia-entrada custa R$ 85,00 e o passaporte para os quatro dias de evento sai por R$ 255,00. Assim como nos lotes anteriores, adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça. Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Contact us

Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua