[BGS 2018] Conversamos com a equipe de desenvolvimento de Trajes Fatais

A BGS 2018 começou a todo vapor nesta quarta-feira(10) e pela primeira vez o público poderá testar jogos muito aguardados e que já foram apresentados em outras conferências, como Resident Evil 2 Remake, Devil May Cry 5 e Days Gone.  Porém, deixando um pouco de lado os jogos AAA, um dos setores que está em constante crescimento é o mercado de jogos indies, e na feira existem diversos estandes e equipes de desenvolvimento muito competentes expondo seus jogos.

Durante a feira, tivemos o prazer de conversar com Onofre Paiva, que faz parte da equipe de desenvolvimento do jogo indie, Trajes Fatais, da empresa brasileira Onanim.

Em uma breve entrevista, o desenvolvedor nos contou como está sendo o processo de desenvolvimento do jogo de luta e quais são suas expectativas.

Confira abaixo o bate-papo que tivemos com Onofre Paiva.

Equipe Meia-Lua: Você poderia nos contar um pouco sobre Trajes Fatais?

R: Trajes Fatais é um jogo de luta 2d que segue a história da personagem Lucy Fernandez que está organizando uma festa a fantasia. Seus amigos decidem comprar fantasias para irem até a festa, porém, em determinado momento uma entidade maligna possuí as fantasias e fazem com que cada pessoa que as vistam, ganhem super-poderes. O plot fica por conta de Lucy conter está entidade.

Equipe Meia-Lua: E como está o desenvolvimento do jogo?

R: O jogo já se encontra em fase Alfa. Estamos trabalhando dia e noite para que possamos lança-lo o mais rápido possível. Esse Alfa que trouxemos para a BGS por exemplo, foi pensado para que nosso jogador tenha uma boa experiência em jogos de luta 2D.

Equipe Meia-Lua: Em quais plataformas e qual a data de lançamento do jogo?

R: Estamos fazendo o possível para que o lançamento do jogo ocorra até Janeiro de 2019. Atualmente temos pensado em lança-lo primeiro para PC, por ser fácil acesso. Depois, vamos pensar em lança-lo no Playstation 4 e Xbox One. Nosso jogo foi muito pensado para Nintendo Switch, mas não apresentamos o projeto para a Nintendo ainda.

Equipe Meia-Lua: Muito obrigado pela atenção e desejamos muito sucesso ao jogo.

R: Eu que agradeço.

Confira algumas fotos oficiais do jogo:

gcaJTM
MXGjz7
Oe9+Ph
RGiYc2

 

Maiores informações do jogo podem ser encontradas em seu site oficial.

Trajes Fatais é um jogo indie ainda em desenvolvimento e tem previsão de lançamento para Janeiro de 2019 para PC.


Felipe Resque é um aprendiz de dublador, fã de The Last of Us e jogos que fazem derramar suor masculino pelos olhos. Acha Leon melhor que o Chris e que aprender história com Assassin's Creed é mais legal que no ensino médio. Ex aluno de Rádio e Televisão.


2012-2017 | Meia-Lua