Assassin’s Creed Odyssey terá o maior mapa da franquia e progressão até nível 50

Desde seu anúncio, Assassin’s Creed Odyssey tem chamado atenção por abordar a exploração da Grécia antiga, misturado aos seus belíssimos detalhes e personagens interessantes, onde agora será possível escolher com qual personagem podemos seguir a trama (algo similar foi introduzido em Assasin’s Creed Syndicate, em 2015).

Durante a conferência da Ubisoft na E3 foi revelado que Odyssey seguirá os mesmos moldes de um “RPG” que seu título antecessor, Origins, porém, agora em uma escala muito maior.

No evento, quando perguntado a respeito do tamanho do mapa do novo jogo, o diretor Scott Phillips  relevou que este será o maior mapa já feito em toda a franquia.

“É um maior mapa no geral. O maior que já fizemos. Existe muita água pois trouxemos uma maior exploração naval. Existem diversas áreas para exploração tanto em terra, como na água. É um mapa enorme repleto de conteúdo. Existem muitas pessoas para conhecer, lugares para explorar, histórias para buscar.”

O combate naval também foi expandido, existirão diversos barcos em um único mar e a possibilidade de serem cortados(literalmente) ao meio. A progressão também seguira os mesmos moldes mostrados em Origins, onde o personagem precisa adquirir experiência realizando missões, assassinando, descobrindo e completando locais.

O nível máximo alcançado será 50 e os níveis adquiridos servirão para que sejam habilitadas novas habilidades para o personagem, mudando assim a maneira como o jogador quer aproveitar a experiência.

Para aqueles que esperam que o novo jogo da franquia será fácil, está muito enganado, de acordo com o diretor o jogo estará em constante progressão:

” O próprio mundo está reagindo a você. Então, escalamos o mundo atrás de você, para que você possa sentir um senso de progressão constantemente. Você é constantemente desafiado por novas áreas. Então você sente picos e vales onde está à frente e depois está atrás, mas o jogo é sempre interessante. ”

208694.433310-Assassins-Creed-Odyssey
3399920-assassins_creed_odyssey_screen_stealthassassination_e3_110618_230pm_1528723962
Assassins-Creed-Odyssey_Leak_06-10-18_007
Assassins-Creed-Odyssey-Imagem-da-E3-2018-12

Odyssey pretende ser o maior jogo da série em diversos sentidos, colocando modos de batalha colossais de 150 contra 150, ampliando em muito a percepção de combate que os usuários estão acostumado desde o primeiro Assassin’s Creed.

Confira o trailer  a seguir:

Assassin’s Creed Odyssey será lançado em 5 de Outubro de 2018 para Playstation 4, Xbox One e PC.

Quer saber tudo sobre Assassin’s Creed Odyssey? Clique aqui


Felipe Resque é um aprendiz de dublador, fã de The Last of Us e jogos que fazem derramar suor masculino pelos olhos. Acha Leon melhor que o Chris e que aprender história com Assassin's Creed é mais legal que no ensino médio. Ex aluno de Rádio e Televisão.


2012-2017 | Meia-Lua