AS DATAS E OS LOCAIS PARA O CAMPEONATO INTERNACIONAL POKÉMON 2018 FORAM REVELADAS

A The Pokémon Company International anunciou hoje as datas e os locais para os dois maiores torneios competitivos Pokémon de 2018. O Campeonato Internacional Pokémon da América do Norte acontecerá dos dias 6 a 8 de julho em Columbus, Ohio. O Campeonato Mundial Pokémon deste ano acontecerá dos dias 24 a 26 de agosto em Nashville, Tennessee.

O espaço Greater Columbus Convention Center sediará novamente o Campeonato Internacional Pokémon da América do Norte em julho. Este torneio é um evento global sem restrição de residência que dá aos jogadores do Pokémon Estampas Ilustradas e de jogos de videogame Pokémon a última oportunidade de ganhar valiosos Championship Points e de garantir um convite para o Campeonato Mundial Pokémon 2018.

Os melhores jogadores de Pokémon de todo o mundo se reunirão no Music City Center de Nashville dos dias 24 a 26 de agosto para competir no Campeonato Mundial Pokémon 2018. Além de ser o evento mais importante do ano em jogos competitivos Pokémon, o campeonato também é uma comemoração de tudo o que a marca Pokémon representa e da dedicação dos competidores que batalharam duro para chegar ao Campeonato. Para se qualificar, os Treinadores do Pokémon Estampas Ilustradas e de jogos de videogame Pokémon devem batalhar na série de campeonatos da temporada e ganhar Championship Points suficientes para receberem um convite. Os vencedores ganharão o título de Campeões Mundiais e uma parte dos prêmios, que somam $500,000.

Para maiores informações, incluindo como se cadastrar, visite: https://www.pokemon.com/us/play-pokemon/.


Vanessa Reis

Conhecida como Van, Ban, Vanzinha é concurseira de plantão, e treinadora Pokémon quase em tempo integral. Portadora do poderoso martelo do Banhammer e a sétima integrante no meio dos Cavaleiros da zoeira apocalíptica. Apaixonada por vídeo games desde a infância com seu Atari, Super Nintendo, Mega Drive, Master System e Sega Saturn. Atualmente fã de carteirinha de Pokémon, amante das aventuras de Lara Croft em Tomb Raider e derrete-se pela beleza de Nathan Drake em Uncharted. Jogos de terror ocupa sua preferência como um de seus gêneros favoritos como Resident Evil, Outlast, Five Nights at Freddy’s além de escolher os jogos de terror e atormentar o Caio Nobre para jogá-los. Jogos de histórias apaixonantes e bizarras de RPG Maker como To The Moon e Corpse Party também tem um espaço especial no seu coração. Amante da leitura, desde o romance até aventura, principalmente pelas obras de C.S. Lewis e Tolkien, onde aguarda uma oportunidade de visitar Nárnia e a Terra Média. Presente em todas as livestreams do canal, foi treinada no exército da zoeira do Meia Lua e quando seu martelo poderoso está em ação ele não erra seu alvo.


2012-2017 | Meia-Lua