Aritana II: Twin Masks tem janela de lançamento para Xbox One revelada

Aritana II: Twin Masks se passará logo após os eventos de seu antecessor

 

A DUAIK Entretenimento – desenvolvedora brasileira de games conhecida por ser uma das primeiras a receber o ID@Xbox – anuncia o lançamento de um novo vídeo teaser e da janela de lançamento de Aritana II: Twin Masks. O jogo, que se passará logo após os acontecimentos de seu antecessor Aritana e a Pena da Harpia, chegará para Xbox One em fevereiro de 2019.

Em Aritana II, o jogador irá se aventurar em um mundo fantástico, repleto de mitologia, ação e puzzles. Em busca do cajado perdido de Yaci, o jogador controlará Aritana, um jovem aprendiz conhecido por ter um enorme coração e, muitas vezes, tomar decisões precipitadas para ajudar alguém.

Sua busca se transforma em uma corrida contra o tempo quando descobre que um mascarado, em posse do poderoso artefato, está prestes a destruir o coração da floresta no centro do templo, chamada pelos antigos de YpY – a Árvore da Vida. Com a ajuda do espírito protetor do Templo e o poderoso arco de Kûara, o jogador aos poucos irá desmascarar seu passado e descobrir a sua verdadeira origem.

O novo trailer apresenta o Mascarado, grande vilão do jogo e que, com o poder do Cajado de Yaci, ameaça toda a existência.

Aritana II: Twin Masks, exigirá muito mais do jogador. As mudanças de jogabilidade trarão maior imersão e irão constantemente desafiar o jogador a encontrar soluções para diversos problemas que aparecem durante a história.

Essa será a primeira vez que o jogador terá acesso a um sistema de crafting dentro do universo de Aritana. Em sua aventura, o jogador irá encontrar itens que, combinados da maneira correta, poderão ser utilizados para construir equipamentos e poções que irão impactar diretamente a progressão dentro do jogo.

E ai, animados para embarcar nesta nova aventura? Comentem!


Caio Nobre

Fã de Assassin’s Creed, espartano, parceiro de Kratos e Ezio e autor do #Xalala. Caio Nobre trabalha com tecnologia da informação, e não, não conserta impressoras. Embarcou no mundo dos games com o todo poderoso e mais foda console (chupem seguistas…kkk) Super Nintendo. Curte todo e qualquer conteúdo nerd como games, filmes, séries, HQ’s etc. É um amante de jogos de terror, #sqn, e tem uma grande afeição pelo carismático Slender.


2012-2017 | Meia-Lua